sexta-feira, 9 de junho de 2017

RESENHA LUNÁTICA - PROVOCANTE PAOLA SCOTT


Provocante
Volume 1 - Primeira Parte
Autora: Paola Scott
Editora: Charme
Nº de páginas: 310
SINOPSE


​Paola, quarenta anos, ​muito ​bem resolvida, separada e com uma filha adolescente. Acostumada a viver dentro das regras, ​mas cansada d​os pré-julgamentos, decide dar um basta em relacionamentos insossos​ e em homens de mentirinha, que não conseguem acompanhar o seu ritmo e compartilhar suas fantasias. 
Pedro, solteiro, experiente, viril, bem-sucedido e que não admite que ninguém intervenha em seus hábitos, gosta de viver suas aventuras sexuais com mulheres mais jovens, sem se deixar envolver. 
Numa época em que os homens se sentem ameaçados pelo sucesso feminino nos mais diversos ramos​, que romances eróticos expõem os desejos mais íntimos das mulheres e fazem com que estas sonhem com os sedutores personagens desses livros. E que, apesar da modernidade, ainda sejam censuradas e condenadas por uma sociedade hipócrita. O que acontece quando estas duas pessoas vividas e experientes se encontram? 
Pedro, na ânsia de conquistar uma mulher diferente de todas a​s​ que está acostumado, resolve utilizar meios escusos para se aproximar. Mas​,​ sem dar-se conta, se vê apaixonado por esta fêmea sensual e provocante. 
Pode uma mulher, à procura ​do amor verdadeiro, perdoar uma violação à sua privacidade? E afinal, seria mesmo amor? Ou o tempo todo foi ​apenas ​uma fantasia?
 RESENHA DA BLOGUEIRA


Bom gente... eu já tinha lido esse livro e pra ser sincera não lembro porque não resenhei ele antes, talvez porque eu estava no início e não me sentia segura em falar dele. Mas corrigindo o erro, o li novamente pra poder fazer a resenha, pois é um livro que merece.

E impossível de cara você não amar o livro, a começar pela autora colocando no enredo um grupo literário do face, para mim foi uma linda forma de agradecimento.

Paola a nossa protagonista, é uma personagem que não tem como não amar, ela é focada, sabe o que quer e como diz, está na fase da loba.
"— Peça-me o que quiser! – Sua voz era pura luxúria. (...) — O que você está fazendo com esse livro? – perguntei, quase me engasgando."
Pedro é o famoso pegador, pega e não se apega, mas também não promete um romance lindo ou uma aliança no dedo pra ninguém.
Se você está procurando um livro que de tonta a mocinha não tem nada, com toda certeza esse livro é pra você.
"Diferente das muitas mulheres que passaram pela minha vida, ela não escondia sua forma de ser e de pensar. Falava o que lhe vinha à mente, sem medo de ser julgada. Isso era fascinante."
Além das cenas hot que a autora arrasou e soube ter muita cautela, tem as partes engraçadas que trazem uma leveza ao livro e você se pega rindo e xingando sem perceber.
Um livro quente, envolvente e que vai te render muitas risadas. Então eu só posso dizer para vocês lerem e deixarem se envolver com esse casal peculiar que é Pedro e Paola.