sábado, 3 de junho de 2017

RESENHA LUNÁTICA - O DOCE SABOR DA VINGANÇA


RESENHA CRÍTICA

LIVRO: O DOCE SABOR DA VINGANÇA
AUTORA: PAULA TOYNETI BENALIA
Nº DE PÁGINAS: 324
LINK: http://www.saraiva.com.br/o-doce-sabor-da-vinganca-9379466.html?pac_id=135884&gclid=CjwKEAjwvMnJBRCO2NSu-Puc6AUSJAAf-OSUy_VKJQRgbT_j37rVZdcw1v7Ca9EyZXff3lczBpqbbxoC0V_w_wcB


SINOPSE

Julie não é uma garota comum, afinal, a vida nunca foi muito justa com ela. Abandonada pelos pais na infância, ficou aos cuidados da avó, que sempre lutou por uma boa educação para a neta. Na escola, sempre foi vítima de preconceitos e teve poucos amigos. Quando a amiga mais próxima a engana, o garoto por quem sempre foi apaixonada a humilha e a avó morre, Julie se vê sozinha e com um único propósito: se vingar. Dez anos depois, ela tem certeza de que está preparada para dar o troco, quando descobre que o garoto que a humilhou se tornou um homem importante no mundo dos negócios e está contratando uma nova assistente pessoal, vaga que ela vai preencher. Joe Hesgher nunca se lembraria daquela garota que maltratou, só que não consegue tirar da cabeça a nova assistente pessoal. A mulher de rosto angelical está tirando seu sossego. Acostumado a ter todas as mulheres que deseja, garante que dessa vez não será diferente. Mas quando o amor está envolvido, as certezas se tornam as maiores armadilhas. Dividida entre o amor e a vingança, ela descobre que precisa dele mais do que do próprio ar, mas para vencer as dificuldades e consertar as coisas, eles terão de superar o passado e construir um futuro.

RESENHA DA BLOGUEIRA

Primeiramente queria falar da capa maravilinda que te encanta só de olhar.
Como não sofrer e torcer pela felicidade em vários momentos com Julie. Uma jovem mulher cheias de traumas irreparáveis, sem família e aquele que queria se vingar, agora nada mais é que seu grande amor, porém a vida nunca é perfeita e ajuda colocando muitos obstáculos. Julie não era nada popular, não usava as roupas mais descoladas e nunca tinha sido beijada.Enquanto Joe era extremamente imaturo, super popular na escola e o garoto dos sonhos de toda menina, mas não sabia que destruiria um pouco mais o coração de Julie. Não sabendo que isso era só uma das portas para o inferno para sua atual amada. Anos se passam julie volta para o Brasil querendo vingança, mas ao se deparar com Joe sua vingança deixa de ser prioridade e ela tentar encarar a vida de frente e sozinha, mas o destino ele muda as pessoas, nos fazendo encontrar uma lugar no fim do túnel. No começo eu achei a história bem corrida com os acontecimentos, mas seguindo​ a leitura a história foi me envolvendo, me cativando, quando fui ver estava com ódio do Joe, amando o Mike e chorando pela Julie. Sobre todas as vinganças que um dia a Julie pensou em fazer, nem precisou, pois a autora foi eficaz e deu uma lição em cada personagem secundário, mostrando o devidos valores realmente válidos. Uma história de drama, romance, amizade , cumplicidade e aprendizado. Eu gostei tanto dos personagens que quero ler os livros dos outros casais. Super recomendo!