terça-feira, 20 de junho de 2017

RESENHA LUNÁTICA DOBRADINHA - A TROCA 2

LIVRO : A TROCA 2
AUTORA: CRIS SANTOS
EBOOK AMAZON
LINK: https://www.amazon.com.br/Troca-Livro-2-Cris-Santos-ebook/dp/B01N1HIQC9/ref=pd_sim_351_1?_encoding=UTF8&psc=1&refRID=STJG1R43MNQ0F1T4AMC0

SINOPSE

Donna e Taylor continuam o jogo de Gato e Ratinha. No segundo livro da série "A Troca", você conhecerá um lado totalmente diferente dos dois personagens. Taylor continuará lutando para conquistar a afeição de Donna, utilizando-se de um arsenal completamente novo e ainda mais eficaz. Ao seu lado, a família Carter e novos personagens, ainda mais apaixonantes, que não conseguem ser imparciais na história.
Já escolheu seu time? Mantenha-se firme, pois a linha que divide amor e ódio é tênue. Quem torce para os dois juntinhos, pode torcer, porque muita água já rolou sob essa ponte, mas ainda há muito para rolar.

SCAR MIRANDA

Bom, eu realmente tinha gostado muito do primeiro livro, mas quando li o segundo, confesso que me decepcionei um pouco com o desenrolar da história. Você não sabe quem presta menos. O segundo livro, no início achei que poderia cortar algumas partes, pois ficou um pouco cansativo da minha parte. Já do meio do livro para o final, o livro começa a ter seu andamento, e assim, se eu já odiava o Taylor agora multiplica por dez o ódio, sim é isso. O cara não é mocinho, não é bonzinho e pra mim não passa de um playboy que não sabe ouvir não. E ao meu ver, Donna é quem salva o livro todo, pois se ela não fosse tão forte não sei se teria terminado a história.
Bom, vamos ver o que será de A Troca 3 . Na verdade já estou bem desconfiada e já imagino, mas quem sabe se não me engano e eu esteja completamente enganada a respeito do desenrolar desta história e a autora me surpreenda.

CINTHIA GUTIERREZ

Quando o primeiro livro acabou minha torcida era totalmente #TeamDonna, mas com o começo do livro dois, ficou o mesmo lenga lenga de gato e rato. Os capítulos estavam extensos demais e repetitivos demais. A família que eu achava sem noção, passou a ser extremamente FDP, que mãe é aquela que só falta abrir as pernas da filha? Nossa aquele Taylor pode até ser um ator famoso, porém passou do limite de ser abusivo. A Donna trepava, recusava e não saia de cima. Teve horas que queria jogar o meu reader do décimo andar, porque estava chato demais, detalhista demais, tudo demais. Mas com tudo isso prossegui a leitura, beirando ao final o livro deu umas reviravoltas que eu fiquei passada. Que ódio daquele Leonardo! A autora foi muito inteligente, mesmo com o começo entediante deixou o leitor de entediado a curioso para o próximo livro. A autora com certeza sabe vender o seu peixe. A maioria de suas leitoras escolhem um lado a seguir, porém eu não sou mais #TeamDonna, muito menos #TeamTaylor. Estou mega curiosa pra saber o desfecho e espero que a Donna volte a ser a mocinha que me conquistou.