sábado, 3 de junho de 2017

RESENHA LUNÁTICA COLETIVA - THE DIRTY BILLIONAIRE


RESENHA LUNÁTICA COLETIVA

TRILOGIA  THE DIRTY BILLIONAIRE
AUTORA:: MEGHAN MACH

SINOPSE

Livro 1 - Dirty Billionaire
Eu tenho um p@@ grande e uma conta bancária ainda maior. Isso é muito bonito e onde minha biografia termina. Honestamente, eu não preciso dizer mais nada. Eu só levei 99% das mulheres para casa comigo.
Eu sôo como um idiota para você? Isso é porque eu sou. E adivinha? Isto está muito bem para mim. Ou pelo menos estava, até que eu a conheci.
Ela não quis me dizer o seu nome ou o número dela quando desapareceu do quarto de hotel após a mais quente porra de noite da minha vida. Agora eu tive um gosto da buceta mais doce, mais rara de todas as bucetas, e eu precisava dela novamente.
Livros falam sobre faíscas. Foda-se essa merda. Com ela, era como erupções de emergência misturadas com combustível de avião. Ou talvez apenas em linha reta para a gasolina. Só tem um problema. Então, o que é que um idiota faz?
Minhas razões são minhas, mas a última coisa que eu esperava era me sentir sua propriedade. Eu posso ter tomado os votos, mas eu ainda estou determinada a ser eu.
Levei este problema para a rua, uma conexão perdida que se tornou um vício. E quando eu a encontrar? Eu estou mantendo-a. Livro 2 - Dirty Pleasures Eu fiz isso. Casei-me com um bilionário. Agora suas regras estão assumindo o meu mundo, mas eu não sou o tipo de garota que apenas obedece.
Minha esposa.
Há apenas um problema: eu poderia realmente estar apaixonada por ele. Eu não tenho nenhuma idéia de pra onde este casamento está indo, mas vou segurar um pedaço de mim mesma estão sucumbindo a seus prazeres sujos e me preparar porque esse parece o passeio de uma vida. Livro 3 - Dirty Together Eu amo dizer essas palavras.
Ela é minha, e se ela acha que eu vou deixá-la correr sem persegui-la e trazê-la de volta para onde ela pertence , então ela está prestes a ser introduzida para uma nova realidade. Porque eu vou lutar sujo para dar-lhe o felizes para sempre que ela merece.

SCAR MIRANDA


Dirty Billionaire , Dirty Pleasures e Dirty Together contam a história de Creighton Karas (um super alfa bilionário que só se preocupa em ganhar, só que desta vez ele só quer ganhar Holly )

"Você quer saber o que eu faço para garotas malcriadas?"
Ela assente com a cabeça.
"Tudo o que eu quero".

Gente, que trilogia é essa? Nossa, muito, mas muito boa mesmo. Me estranha ainda em ver que nenhuma editora pegou os direitos desse livro para publicar no Brasil, a trama é maravilhosa e Creighton Karas é um CEO muito, muito louco, mas no bom sentido, tá meninas? Tinha horas que eu estava gargalhando das coisas que ele fazia.
Holly é uma menina que sempre sonhou com a música, mas ela abriu mão e perdeu muitas coisas pelo seu sonho. Não tem como não se encantar por ela. Mas apesar disso ela também sabe se impor quando precisa, o livro é leve e muito gostoso de ler, eu acho que arrumei mais uma paixão literária, pois Crey Karas se tornou mais um dos meus preferidos.


"Se você realmente acredita no que você disse sobre isso não duradouro, então temos um problema sério."
Seus dentes raspam o lábio inferior, e ela hesita antes de perguntar: "Por quê?"
"Porque não há nenhuma maneira no inferno, estou deixando você Ir."

O que posso dizer, é que vocês leiam esse livro e que por favor, editoras, publiquem essa trilogia.
Não conhecia a autora, mas adorei sua escrita e agradeço a Paula que insistiu para que eu lesse essa trilogia, e ela bem que me avisou quando disse que eu ia amar, pois eu me apaixonei!
Nota máxima!
⭐⭐⭐⭐⭐

MARIA AUGUSTA

Quando iniciei a leitura dessa trilogia pensei: Outro hot clichê. E fiquei totalmente surpreendida com a Holly, uma mulher decidida que não abandona seus objetivos e sua paixão pela música pelo homem perfeito. Crey é o típico CEO dos sonhos lindo, gostoso e apaixonado. Por ter uma trama diferente o livro te conquista com muita facilidade. Você torce por cada obstáculo que o casal consegue superar para concilia vida profissional e pessoal. Um livro que merece sua atenção. Virei fã dessa autora e estou na torcida para publicação deste livro no Brasil.
Bjos e até a próxima.

CINTHIA GUTIERREZ

O você está procurando um romance erótico pra fazer você pirar o cabeção, esse é o livro. Vamos falar de Clay Kara, tão louco como nosso queridinho Jesse Ward do livro o amante. O lindo empresário tinha tudo o que queria até passar uma única noite com Holly, uma cantora de música country em início de carreira. Numa atitude louca o gostosão a pede em casamento sem nem mesmo conhecer a mulher direito e ela desesperada para fugir das tramoias de seus agentes da sua gravadora aceita embarcar nessa aventura de gato e rato. Foram três livros que foram decorados em menos de 24 horas. Uma história totalmente erótica, de você falar: eu quero esse homem pra mim! Mas ao mesmo tempo você quer lutar junto com a mocinha caipira, sonhar junto com ela e até correr e chorar com ela. A história não teve um pingo de enrolação, todas as cenas de sexo são na medida, até deixando um gostinho de quero mais. Toda a trama foi muito bem desenvolvida, prendendo o leitor do começo ao fim. Se você está cansada de história sem graça, essa é uma que faz você gritar de emoção. O livro mostra superação dos personagens, entrega, sonhos, sexo e muito amor. Ainda no final fiquei chocada com o ar poderoso chefão que tomou o livro, fechando a história com chave de ouro.