quarta-feira, 14 de junho de 2017

RESENHA LUNÁTICA - ALPHA SEDUÇÃO E CONQUISTA

LIVRO: ALPHA SEDUÇÃO E CONQUISTA

AUTORA: DANI ASSIS

Nº DE PÁGINAS: 358

EBOOK AMAZON: https://www.amazon.com.br/Alpha-Sedução-Conquista-Dani-Assis-ebook/dp/B01MUXIMVN



SINOPSE

Alpha é a primeira letra do alfabeto grego, o que significa que o elemento que tem essa designação tem uma elevada capacidade de sedução e conquista. Emanuelle Ferraz é obrigada a mudar de sua cidade natal após o termino conturbado de um relacionamento abusivo. Ela sai em busca de uma vida melhor e uma boa colocação no mercado de trabalho. Ela é designada a trabalhar diretamente com Bruno Munir. Ele, sempre muito competente e articulado, tem um relacionamento conturbado com a ardilosa Samanta Gouveia. Eles são amigos desde os tempos de faculdade, e vivem um tipo de relação aberta que soa no mínimo estranha para todos. Samanta, que é uma mulher altiva e decidida, só não permite que Bruno se envolva emocionalmente com outra nenhuma mulher. Mas o desejo que Bruno nutre por Emanuelle aumenta a cada dia, até se tornar insuportável e a paixão entre eles explodir. Agora, Bruno e Ema vão precisar de muita sorte e astúcia para conseguir se livrar das diversas armadilhas criadas por aqueles a sua volta. Uma história emocionante e envolvente entre duas pessoas que lutam para deixar o passado para trás e viver uma paixão que para muitos não deveria existir.

RESENHA DA BLOGUEIRA


Bem, eu demorei um pouco pra ler esse livro, pois estava com medo porquê quando um livro fica muito em foco tenho medo de criar muitas expectativas e me decepcionar. O que não foi o caso deste.
Bruno Munir é um homem inteligente e que sabe o que quer, por conta do seu passado ele se fechou e se dedicou apenas ao seu trabalho e amigos. Confesso que teve horas que quis bater nele, mas ai você entende que ele nunca soube o que é amor e começa a rir das trapalhadas do personagem.
Emanuelle Ferraz(Ema) é uma menina que sempre confiou demais nas pessoas e acabou pagando um bom preço por isso, ela se muda para São Paulo acreditando que ali vai conseguir alcançar seus objetivos e ter uma vida feliz, mas infelizmente não foi o que aconteceu.
Eu gostei muito desse livro. Dani tem uma leitura fluída e gostosa, tanto que terminei o livro após algumas horas, e mesmo com uma bela dor de cabeça não quis abandonar o mesmo. Os personagens secundários foram muito bem escritos e serviram para fechar a trama desse primeiro livro com chave de ouro. Ema é uma mulher muito forte que mesmo com todos os problemas do passado se reergueu e não desistiu de ser feliz e isso eu amei nela, ela é uma personagem forte e muito decidida que não se deixou ficar no chão por conta de escolhas erradas que fez na vida.
Será que o amor supera tudo? Será que um ceo arrogante e uma menina com marcas do passado conseguirão enfrentar todos os obstáculos para ficar juntos?
Descubra em Alpha...