sexta-feira, 9 de junho de 2017

RESENHA CINEMATOGRÁFICA - FILME A CABANA


    FILME; A Cabana
Um homem vive atormentado após perder a sua filha mais nova, cujo corpo nunca foi encontrado, mas sinais de que ela teria sido violentada e assassinada são encontrados em uma cabana nas montanhas. Anos depois da tragédia, ele recebe um chamado misterioso para retornar a esse local, onde ele vai receber uma lição de vida.
Data de lançamento7 de abril de 2017 (Brasil)
MARIA AUGUSTA

No meu aniversário de alguns anos atrás ganhei de presente o livro A Cabana de uma amiga. Comecei de forma despretensiosa a leitura e quando percebi já estava junto com o personagem vivenciando sua dor, sua raiva, tristeza, perdão e amor. Chorei muito na época porque senti todo amor de Deus por nós em cada palavra, em cada detalhe. Quando fui assistir o filme mesmo sabendo da história, pude ver tudo que minha imaginação criou anos atrás. Chorei novamente kkkkkk O personagem Mack no meu ponto de vista representa todos nós, com nossas perdas, tristezas, ódio... Que em algum momento das nossas vidas precisamos curar nossas feridas para seguir em frente. A cabana é um filme que te faz refletir sobre muitas coisas, principalmente sobre nossas mágoas guardadas e entender o perdão e o amor de Deus. O filme deixa uma bela mensagem que Deus está presente em nossas vidas a todo o tempo, mesmo quando recusamos a acreditar ou deixamos de ter fé. Não posso falar sobre atuações dos personagens, pois não sou crítica de cinema kkkkk Mas posso garantir que o filme vai tocar em você de alguma forma. E só você deixar a porta aberta.
P.S: Eu não iria reclamar se recebesse uma carta marcando um encontro com Deus. E você?
Bjos e até a próxima.
SCAR MIRANDA

Bom, eu não tinha lido o livro, pois nunca tinha me prendido, mas após a Xena falar que o filme foi muito lindo eu acabei me rendendo. O começo do filme você fica meio esperando que logo algo aconteça, mas apesar de no início ficar tudo meio confuso você acaba entendendo todo o porquê. Esse filme é uma grande lição. Quem me conhece sabe que eu não sou uma pessoa fácil de dar o perdão, mas o filme mostra porque Deus perdoa a todos nós, pois somos seus filhos e temos direito a uma segunda chance. Deus nos mostra que até nos momentos mais difíceis ele esta ali conosco. Infelizmente hoje no mundo, as pessoas querem agir como Deus julgando todos a torto e a direito, mas e se você pudesse uma vez ser o juiz, que decisões tomaria? Com toda certeza esse filme é um tapa com luva de pelica. Nós dizemos que amamos a Deus o tempo todo, mas basta um momento de aflição que colocamos em prova o amor de Deus por nós. Eu só posso dizer: Assista esse filme se você está num momento difícil, pois temos ali a certeza que Deus é bom o tempo todo,e mesmo com nossos pecados ele nos ama incondicionalmente. Perdoar não significa esquecer ou voltar as boas com quem te fez mal. Perdoar é tirar a pedra do coração que só ira ferir você.
CINTHIA GUTIERREZ

Que filme complexo. Não tenho palavras pra descrever tudo que senti assistindo esse filme. Como Deus pode ser tão bom não desistindo de nós, mesmo quando ele entregou seu filho por nós. Uma história de fé, superação, traumas, entrega e salvação. É muito difícil você se conformar como as pessoas podem ser ruins, mas Deus perdoa todos, pois todos são seus filhos e merecem ser perdoados. Nossa mexeu em tantas feridas e rancores que guardo. Por um momento realmente senti papai comigo. Segundo Deus a religião é complicada demais, mas a fé não. Como não ficar pensativa com tantas reflexões que toda a história faz você fazer a si mesmo. Perdoar não significa que você deixou de sentir raiva ou ódio, significa que você vai ficar bem com você mesmo e deixar pra trás. Não importa sua religião, pois Deus sempre estará com você, basta você permitir e querer. Acho que se eu lesse o livro talvez eu não pudesse compreender toda mensagem que a história realmente passa.