quinta-feira, 25 de maio de 2017

Resenha Lunática- Um cafajeste no meu pé


Título:  Um Cafajeste no eu pé
Autora: Sara Ester

Sinopse:
Sentir-se bem em estar sozinha, sempre foi o que Erica mais priorizou na vida. Recheada de dramas que permeavam sua infância e adolescência, ela carregava a convicção de que era melhor estar só do que mal acompanhada.
Mas será que o destino mudaria esse fato? Ou melhor, um certo alguém seria capaz de bagunçar esse perfeito equilíbrio?
Brian Landon, cobiçado e apreciador árduo do sexo feminino, não estava acostumado a rejeições. Mas encantou-se de forma diferente assim que pôs os olhos em Erica Maloy. Ela era meiga e bela, com personalidade forte e arisca. Atiçando-o. Instigando-o. Ele não havia se contentado em apenas olhá-la de longe.
Ele a queria para ele...
Nem que para isso, ele precisasse ficar no seu pé e assim domá-la à sua maneira...

Resenha:
Gente, eu acho que precisava pegar esse livro, após pegar uma sequência de livros fortes,esse livro acabou se tornando meu bálsamo.
Brian é o típico pegador que tem o que quer e sabe muito bem disso.
Érica é uma mulher fechada que espera apenas concluir seu projeto tão sonhado e tentar ter uma vida normal, mas definitivamente sem compromissos.
Teve horas que eu realmente queria dar um soco na cara do Brian, pois ele é muito impulsivo e não vê que essas atitudes só vão fazer a Érica ficar mais longe dele.
A Érica apesar de gostar do Brian e ter todo aquele fascínio, ela  se mantem firme e forte até ambos sucumbirem ao desejo.
Bom,  como eu disse eu precisava desse livro, um livro gostoso, que aborda um tema de trauma, mas de uma forma bem leve e fluida que não deixou nada a desejar. Eu já amava um dos cafajestes, agora eu amo dois deles e estou bem ansiosa para ter meu livro em físico para fazer par com o primeiro. Parabéns, Sara por mais esse livro e como sempre soube dosar tudo com perfeição.