terça-feira, 16 de maio de 2017

RESENHA LUNÁTICA - POR TRÁS DA FAMA


RESENHA LUNÁTICA

LIVRO: POR TRÁS DA FAMA
AUTORA: M. S. FAYES
EDITORA: DREAM A BOOK - 2016
EBOOK AMAZON
Nº DE PÁGINAS: 325
LINK DE COMPRA: https://www.amazon.com.br/por-Tr%C3%A1s-Fama-Bradley-hist%C3%B3ria-ebook/dp/B01N3WG1PN


SINOPSE

James Bradley sabia o que imprensa era capaz de fazer em sua vida. Intrigas, boatos e mentiras deslavadas que venderiam rios de dinheiro pelo simples fato dele ser o alvo. Um astro de Hollywood em ascensão, bonito, rico e desejado por milhares de fãs no mundo inteiro. Ao se deparar com uma desconhecida no aeroporto, James tem a brilhante ideia de lhe pedir um favor, fazendo com que as revistas sensacionalistas enlouqueçam para saber quem seria a garota que o acompanhava, distraindo o foco da atenção para outros boatos. Ele só não imaginava que aquilo o levaria a uma amizade singela que se transformaria em uma paixão arrebatadora. Agora ele faria de tudo para que Marina ficasse com ele, mesmo conhecendo os podres por trás da fama.


RESENHA DA BLOGUEIRA

O que acontece quando uma brasileira tropeça num ator super famoso de Hollywood? Ela ignora e faz a fina.. Ajuda ele a enfrentar seu pior pesadelo: os paparazzi.
Sua estadia era pra ser apenas três meses nos estados unidos, fazer seu tão sonhado curso de inglês e voltar para o Brasil. O que ela não espera era que o cobiçado James fosse cair de quatro por ela e que faria de tudo para ela ser dele.
O livro me surpreendeu estava querendo um livro realmente bom pra ler e fui olhar minha biblioteca do Kindle e não quis saber de sinopse, só olhei a cara e deixei que a história me surpreendesse.
Eu amei como a autora não deixou pontas soltas, mesmo sendo um clichê, o livro tem cuidados que poucas autoras nacionais tem, como por exemplo ela deixa bem claro a diferença de idiomas entre os personagens, não deixando aquela coisa surreal e fazendo com que a história se torne bem divertida, ela também foi muito inteligente na associação de países, não deixando a história fantasiosa demais.
É um romance bem água com açúcar, se a pessoa vai ler pensando em ter passagens eróticas, não tem. Achei super interessante todo o livro ser narrado pelo homem e não pela mocinha como vemos na maioria das vezes.

Tá querendo sair do bloqueio? Super recomendo esta leitura.