quarta-feira, 31 de maio de 2017

RESENHA LUNÁTICA - PASSE A NOITE COMIGO


ESPECIFICAÇÕES

LIVRO: PASSE A NOITE COMIGO
AUTORA: MEGAN MAXWELL
EDITORA: PLANETA - 2017
Nº DE PÁGINAS: 480


SINOPSE


Dennis, um brasileiro alto, bonito, sensual – e safado –, vive na Alemanha onde é professor de matemática. Durante um voo do Rio de Janeiro para Munique, ele se encanta com a ousada Lola. Ele não consegue esquecê-la, porém a exuberante ruiva não lhe deixa nenhuma pista de seu paradeiro. A vida segue e quando Dennis é chamado para dar aulas numa refinada escola britânica, ele percebe que o convite, irrecusável, é uma boa oportunidade de começar uma nova vida, com novas conquistas. Já acomodado em Londres e no novo emprego, o brasileiro se surpreende ao descobrir que Lola é a professora de balé da mesma escola que o contratou. O destino parece decidido a juntar os dois, mas Dennis vai ter que superar inúmeros obstáculos e mudar seu jeito de lidar com as mulheres, se quiser mesmo ter algo mais duradouro com Lola.

RESENHA LUNÁTICA

Como falar desse livro sem dar spoiler? É muito difícil, mas vou tentar! Passe a noite comigo é sem dúvida um spin-off sensacional em minha opinião. Chega a ser até melhor que "Surpreenda-me". Óbvio que cada livro é uma história diferente, e nesse livro Megan Maxwell não deixou nada a desejar. O livro conta a história do Professor Brasileiro, Denis que teve sua bela passagem pelo quarto livro da série "peça-me o que quiser", onde ele se tornou um grande amigo de Judith, Eric, Bjorn e Mel. Um Brasileiro,lindo , divertido, quente e muito atraente. Denis sabe usar todas as suas armas para conseguir a mulher que desejar. É aí que ele conhece Lola, que por algum motivo ela mente seu nome e se apresenta por Keira, ciente da mentira da bela Irlandesa , Denis não se importa com esse "pequeno detalhe"... Lola é uma mulher decidida, sabe muito bem o que quer, e o que ela menos quer é romance, ao contrário do que Denis espera de toda mulher, Lola não cai aos seus pés. E isso o deixa frustado, não conseguindo tirar "Keira ou Lola" de sua cabeça. Consequentemente, como uma grande peça do destino, Denis reencontra Lola, mas ele nem imaginava os problemas que ele iria ter que passar, com esse casinho selvagem que ele teve com a bela Irlandesa.
Entendendo cada vez menos o que estava acontecendo entre eles, Denis se vê muito perdido. A trama é contada em terceira pessoa, mas muito bem desenvolvida, fazendo com que o leitor não consiga parar de ler. Uma mistura de erotismo, romance, voyeurismo , segredos e pura luxúria acompanha essa deliciosa história do início ao fim.!