sábado, 13 de maio de 2017

RESENHA LUNÁTICA - O BILIONÁRIO POSSESSIVO


RESENHA LUNÁTICA


LIVRO: O BILIONÁRIO POSSESSIVO
AUTORA: AMANDA BITTENCOURT
PUBLICAÇÃO INDEPENDENTE – 2017
Nº DE PÁGS: 181



SINOPSE
O homem que tinha tudo, finalmente encontrou seu jogo! Eduardo Villa-Lobos, poderoso bilionário brasileiro, tem tudo que ele quer na vida. Ele tem aparência, riqueza, poder e mulheres. Ele costuma viajar o mundo, travando batalhas e acordos comerciais e nessas viagens, ele consegue tudo o que quer. Um único estalar de dedos, ele tem o mundo aos seus pés... O mundo, exceto uma mulher chamada... Camila Cavalcanti.

 RESENHA
Uma história de ódio e amor, de um acordo pré histórico envolvendo uma amizade de anos, essa amizade que Gregório e Fernando fizeram: casar seus filho e manter suas fortunas a salvo.
Eduardo um deus do pecado, o pegador dos pegadores, aquele que não tinha relacionamentos sérios, se viu perdido assim que pôs os olhos em Camila Cavalcanti, uma menina geniosa, porém com sonho de toda menina: encontrar seu príncipe encantado, que só tivesse olhos para ela e que a amasse acima de todas as coisas.
Um casamento imposto e um jogo de gato e rato, assim ele se viu perdidamente apaixonado por ela, ele já queria casar com ela, porém ela corria igual diabo corre da cruz. Quando você ama, você pode até correr, porém o verdadeiro amor vai além de um acordo entre família e assim nasceu o amor entre eles. Agora o homem das cavernas era dela e ela era dele.
Mas será que as tradições de família acabam aí?
A autora fez um trama suave e gostosa de se lê, um livro que tem tudo pra ganhar os corações das leitoras e te fazer chorar de rir.