quarta-feira, 3 de maio de 2017

RESENHA LUNÁTICA CONTO O SEU ADMIRADOR


CONTO: O SEU ADMIRADOR
AUTORA: BÁRBARA P. NUNES
EBOOK AMAZON - GRÁTIS SOMENTE HOJE
 Nº PÁGINAS: 20
GÊNERO: NEW ADULTO

LINK: https://www.amazon.com.br/seu-admirador-B%C3%A1rbara-P-Nunes-ebook/dp/B06ZY8LDFX

SINOPSE

Guilherme tem uma vizinha.
Uma vizinha que vem lhe tirando o sono.
A bela e provocativa morena sabe como atingir o seu ponto fraco, toda vez que ele está na janela, ela aproveita para um mergulho que o faz sonhar, em braçadas ritmadas ela nada como veio ao mundo, uma linda sereia cor de chocolate.
No entanto as fantasias de Guilherme estão a um ponto de se tornarem realidade, ou é a realidade que vai fazer parte da fantasia?


RESENHA

O sonho de toda jovem é ter um vizinho gostoso, mas no caso de Íris ela é a gostosa da vez e seu vizinho fantasia com ela desde o  primeiro dia que a viu. Numa troca de olhares ambos se entregam ao prazer. Um conto extremante excitante, erótico e divertido, a autora em poucas páginas soube chamar a atenção do leitor,conseguindo juntar o erótico a comédia num mesmo contexto, deixando aquele gostinho de quero mais, tornando o leitor curioso para conhecer suas outras obras literárias.


CONHEÇA OS OUTROS TRABALHOS DA AUTORA EM EBOOK:




Ter uma irmã gêmea é sinônimo de nascer já com sua melhor amiga, ter alguém que te entenda e ame acima de tudo, não para Gisele que viveu a vida na sombra de Gabriela, desde pequena acostumou-se a perder tudo para a irmã, até mesmo a sua paixão.
Quando viu Silas escolher a sua irmã e casar-se com ela, Gisele resignou-se e afastou-se do casal, o que ela não esperava era que uma noite a irmã pedisse para que ela ocupasse o seu lugar, e se passasse pela esposa de Silas, agora no lugar de Gabriela, ela provará o sabor de estar nos braços do homem que ama, um livro capaz de te fazer mentir sem pudor algum.
E descobrir que para amar, vale tudo, até assumir outra identidade.
2 livro da Série As mentirosas


Mila sempre foi apaixonada por seu chefe, afinal Pierre era um francês de tirar o folego, por ironia do destino se viu "obrigada" a casar com ele. 
Um casamento de mentira com base em um contrato com data e hora para acabar, um divórcio lucrativo mas que não a agrada em nada, agora a senhora Cousteau correrá contra o tempo para conquistar seu amor. 
Uma história sexy, atrapalhada e divertida que fará você ver que às vezes os amor merece uma segunda chance.


E se sua vida virasse do avesso?
O que você estaria disposto à fazer para salvar sua família?
Andreia sempre foi uma princesinha, linda e mimada.
Até o destino mudar as coisas, depois de um grave acidente, a jovem perdeu o pai e sua mãe entrou em coma, sem dinheiro para bancar o tratamento, torná-se uma stripper e passa a levar uma vida dupla.
Ametista, sua identidade secreta durante as noites, se torna um sucesso e o tratamento da sua mãe está garantido, durante o dia ela é uma simples garçonete na lanchonete de um hospital. E é nesse momento em que ela conhece Miguel, o filho do dono do hospital onde sua mãe está internada, uma atração explosiva e intensa, enganado pela áurea de boa moça da jovem, a pede em casamento, ficando cada dia mais apaixonado.
Porém será que a paixão superará o ódio que ele nutrirá ao saber que foi enganado?
Um amor doente deixa de ser amor?

Adriana não é a aluna mais inteligente do curso de jornalismo, sonha em ser uma repórter televisiva, porém prestes a ser retida em edição, começa a ver suas ambições naufragarem, descobre o endereço do professor, e decidida a ter um trabalho extra, vai atrás dele.
Eles acabam transando e por esta causa Adriana consegue formar-se.
Depois dessa epifania , descobre que seu poder está em uma parte muito específica de seu corpo, então usará e abusará dela até alcançar seu objetivo.
Um conto de Bárbara P. Nunes que promete deixar o corpo do leitor em chamas.