quinta-feira, 18 de maio de 2017

RESENHA LUNÁTICA COLETIVA - VERDADE OCULTA



RESENHA LUNÁTICA COLETIVA
LIVRO: VERDADE OCULTA
AUTORA: JULIANA DANTAS
E-BOOK AMAZON
Nº PÁGINAS: 505

SINOPSE
O cartão havia chegado em suas mãos como presente num fechamento de negócios.
“Algo que somente alguns saberiam apreciar”, disseram.
Ele não ficara tentado até aquela noite. 
Uma limusine o conduz pelas ruas de Nova York até o casarão antigo. No ambiente escuro e decadente, todos usam máscaras e há apenas uma regra: Sem rostos, sem nomes. 
Ele estava obcecado pela garota de máscara azul. Como um predador ele “caçou” sua presa pelos corredores do clube, ansiando por seu rosto e por seu corpo.
Quando a noite termina ela havia fugido sem deixar rastro.
Ele pensou que nunca mais fosse encontrá-la. Que ela existiria para sempre apenas na sua imaginação.
Então ele a encontrou.
Onde ele jamais poderia sequer imaginar: A garota da máscara azul do clube de perversão era agora a inocente babá dos seus sobrinhos.

 Maria Augusta Reis 



Inicio minha resenha agradecendo a Juliana Dantas por escrever este livro. Atualmente com tanta “mesmice literária”, a sensação de dejavú ( mesmas histórias, o mesmo avatar, os mesmos dramas) a única diferença fica por conta dos nomes dos personagens. A verdade Oculta foi um livro autentico e instigante. A trama foi muito bem elaborada, com um suspense na medida certa. Fui me apaixonando aos poucos pelo casal Melinda e Andrew, torci por cada passo do casal. O amadurecimento deles é visível e emocionante. A dinâmica da história é ágil, sem enrolação, sem as temidas pontas soltas. Os personagens secundários foram brilhantes. Meus sinceros elogios para construção da personagem Grace ela foi magnifica. O epilogo foi a confirmação deste fato. Parabéns Juliana Dantas ! Você conseguiu deixar sua marca particular na literatura nacional. Beijos e até a próxima!

 Scar Miranda 



Gente, pra começar eu não sei exatamente expressar com palavras tudo o que tenho a dizer desse livro. A história tem uma trama completamente envolvente que te faz ficar vidrada a cada página, eu estou maravilhada com todo o livro. A trama me prendeu a tal ponto de eu não querer fazer nada só ler e ler. Pra começar por Melinda que a autora soube dosar entre ser ingênua e ser tonta,na verdade de tonta ela não tem nada pelo contrário,uma mulher forte que fez tudo que podia para recomeçar.E Andrew? Meu Deus, que homem, um verdadeiro Deus grego, trabalhador,esforçado, mas um pouco impulsivo o que acaba criando situações que poderiam ser evitadas. Acho que aprendi um pouco com ele no decorrer do livro, pois as vezes ficamos cegos e agimos instintivamente só que não pensamos e isso pode nos prejudicar ou a quem a gente ama. A tensão e o suspense são o carro chefe dessa trama e a Juliana mostrou que é possível sim fazer um livro erótico mas que tenha conteúdo e não apenas,sexo e mais sexo. Tem sim as partes calientes, mas a autora não abusou nisso usou tudo com prudência e não deu outra, o livro ficou fantástico. Bem que a Cássia me avisou, hahahaha... Brigas,Segredos,Mentiras,Desejo e um amor capaz de ir contra tudo e todos. Se você busca um livro que te prenda e surpreenda a cada página com toda certeza esse vai ser um livro que você precisa ler.

Fabíola Morgan



 O que falar desse livro? Não sei, sinceramente estou sem palavras e amo quando isso acontece. Estava em um daqueles dias sem nada para ler (nada interessante) e A verdade oculta apareceu. Começou meu tormento e minha noite sem dormir, isso mesmo noite, li em 24 horas porque o desespero era grande. O livro começa com uma cena típica: Garoto conhece garota, até então tudo bem, mas conforme o capítulo avança surgem as duvidas, principalmente em respeito a nossa mocinha, será mesmo uma mocinha? Será uma vilã? Não se sabe... As cenas avançam e o desespero aumenta, sabe aquele livro que a cada final de capítulo acontece algo que te deixa de cabelo em pé... Fiquei rouca de tanto gritar. Foram muitos palavrões e gritos com nosso casal. Melinda e Andrew... Ahh Andrew, você ganhou espaço no meu coração. O que mais gostei no livro foi o amor/ódio que você pega de todos os personagens, não tem um que passe despercebido, além de um final como diria aqui na minha terra muito Pai d’égua, e na língua do resto do mundo fodástico. Quando você pensa que o livro acabou a autora joga uma última bomba que te faz rolar as páginas em busca de mais história (quem sabe heim dona Juliana). Um livro envolvente, cheio de trama, com personagens cativantes e que te ensinam que nem tudo é o que parece ser, e que devemos pensar bem antes de agir, pois o efeito borboleta existe e toda ação exige uma reação, uma decisão errada que você toma pode bagunçar a vida de muitas outras... Espero que tenham sentido curiosidade e super mega recomendo a leitura e se quiser vir debater estamos aqui. Nota: Mil

Luana Silva


Só posso dizer TAQOPARIU que livro foi esse minha gente?! Cara Juliana Dantas arrasou na escrita! Um livro que te prende do começo
ao fim. Li o livro em exatas 14 horas e 48 minutos, a cada página uma sensação,
um o quê virar a seguir? Sofri por um livro, mesmo sabendo que nada daquilo existia.
hahahaha

Um comer de unha, um ai meu Deus e agora me senti numa montanha russa.
Venha se deliciar nesta historia de Melinda (Mel para os íntimos) e Andrew (O
GOSTOSO).kkk

Uma história surpreendente cheia de ..... Ah não vou dizer,você precisa descobrir A
Verdade Oculta.




Cinthia Pires Gutierrez 


Eu só consigo falar: Viadooooooo que livro foi esse? 
Nunca tive muito afinidade com livros nacionais, porquê nenhum realmente me pegou de jeito, mas esse eu estou impactada até agora com a destreza com que a autora escreve e pensou na história. Um livro que te surpreende do começo ao fim, um livro que você não pode dá muitos detalhes na resenha, se não acaba dando spoilers. E spoiler pra quem nunca leu é sacanagem. kkkk É o tipo de história que você fica: como? O quê? Como assim? Meu Deus? Morri! A autora até então pra mim era desconhecida, mas nessa leitura coletiva parecia que a conhecia a tempos, pois ela conseguiu me conquistar desde a primeira página. E os personagens nem tenho que falar, Melinda com seu lado sútil e inocente, mas ao mesmo tempo corajosa e tenaz, Andrew aquele homem que quando põe uma coisa na cabeça ninguém tira. são personagens que te cativam, fazendo você viver a história junto com eles. A autora foi muito inteligente mostrando a visão de ambos os personagens, não deixando pontas soltas. É o tipo de livro que agrada todos os públicos, pois tem suspense, ação, romance, erotismo e muito mais. Se eu pudesse sairia gritando para os quatro cantos do mundo: Leiam esse livro! Olha que de tanto livros que já li, esse realmente me surpreendeu positivamente. Esse é aquele livro que você torce junto com a autora pra ter ele publicado e físico, você futuramente olhar para sua estante e falar: esse livro é foda!