terça-feira, 9 de maio de 2017

RESENHA LUNÁTICA - A CHAMA DENTRO DE NÓS



RESENHA LUNÁTICA

LIVRO: A CHAMA DENTRO DE NÓS
AUTORA: BRITTAINY C. CHERRY
EDITORA: RECORD 2017
Nº PÁGINAS: 322



SINOPSE


Uma bela amizade. Uma improvável história de amor. Uma tragédia que pode pôr tudo a perder. Da mesma autora de Sr. Daniels e O ar que ele respira. Logan Silverstone e Alyssa Walters não têm nada em comum. Ele passa os dias contando centavos para pagar o aluguel, sofrendo com a rejeição dos pais e tentando encontrar um rumo para sua vida caótica. Ela, por outro lado, parece ter um futuro brilhante pela frente. Um dia, porém, um simples gesto dá origem a uma improvável amizade. Ao longo dos anos, o sentimento que os une se transforma em algo até então desconhecido para os dois. Alyssa e Logan não conseguem resistir à atração que sempre sentiram um pelo outro e finalmente descobrem o amor. Mas uma tragédia promete separá-los para sempre. Ou pelo menos é isso que eles pensam. Seriam as reviravoltas do destino e as feridas do coração capazes de apagar para sempre a chama que há dentro deles?



RESENHA DA BLOGUEIRA


Meu Deus !!! Estou até agora sem palavras pra descrever como esse livro destruiu meu psicológico. Uma história dessas como não torcer, chorar e querer brigar com os personagens. Um livro que fala de traumas, vícios, amores e superação. Cada personagem foi marcante da sua maneira peculiar, uns me conquistaram, outros tive ódio, mas com certeza depois de lágrimas e mais lágrimas eu posso dizer que foi o melhor livro que eu li no ano.
Sabe quando você termina um relacionamento e fica dias parecendo que perdeu o chão, que não pode superar aquilo, exatamente é tudo isso que sinto agora por esse livro. Sei que vou sofrer até achar um que chegue aos seus pés desse, pois esse livro foi sem igual.

A autora foi brilhante em cada palavra escrita nessa história, conseguiu focar em diversos pontos complexos, como as drogas, uma doenças que até então não há cura e que devemos ir em busca de nossos sonhos, mesmo que eles tomem rumos diferentes, mas no final tudo vai dá certo.
E o amor que envolve toda a trama? Estou suspirando até agora. É com lágrimas nos olhos que digo esse livro me estragou para todos os outros. Se recomendo? Talvez não, talvez eu queria guardar essa história só pra mim e num dia qualquer me pegar do nada pensando em algum trecho do livro e querer ler novamente.