sábado, 6 de maio de 2017

RESENHA LUNÁTICA - THE BEAUTY OF DARKNESS




RESENHA LUNÁTICA

Autora Mary E. Pearson Editora DarkSide Número de Páginas: 576



SINOPSE


Lia sobreviveu a Venda - assim como um grande mal disposto a destruir Morrighan. E só Lia pode pará-lo. Com a guerra no horizonte, Lia não tem escolha senão assumir seu papel de Primeira Filha, como soldado - como líder. Enquanto ela luta para chegar a Morrighan e avisá-los, ela encontra-se discordância com Rafe e desconfiada de Kaden, que a tem caçado por todo lugar. Nesta conclusão para a trilogia Remnant Chronicles, os traidores devem ser erradicados, os sacrifícios devem ser feitos e as probabilidades impossíveis devem ser superadas à medida que o futuro de cada reino está na balança.

RESENHA DA BLOGUEIRA

Que livro,que final e que história!
No início até o meio do livro, confesso que fiquei receosa, pois pensei, meu Deus, são muitas pontas para ser soltas será que a autora vai conseguir? Mas com maestria a autora foi excelente e eu só posso dizer que eu amo ainda mais esse livro.
Cada página,cada suspense e cada batalha foram as chaves para tornar esse livro mais que perfeito.
Esse livro traz um ensinamento inexplicável sobre sonhos, escutar seu coração e sobre as diversas formas de amor.
Vou sentir falta da Lia, do Kaden, do Rafe e da Pauline.São personagens marcantes que ficará para sempre em meu coração.

Trecho livro
"A escuridão era uma coisa linda. O beijo de uma sombra. Uma carícia tão suave quanto o luar"

Tem a frase de uma música que diz: " Quem foi que disse que pra tá junto precisa tá perto?" E isso é verdade, pois quando se tem amor,o coração e a alma falam muito mais alto e a distância pode se tornar um simples obstáculo.
Bom, eu encerro essa trilogia com muita emoção e me sentindo muito feliz por ter lido, que eu encontre outros livros assim pelo caminho, que existam mais princesas guerreiras e mulheres decididas que saibam o que querem e que lutam pelo que acreditam.
Nota 10 para essa série, e em especial para o final surpreendente!
🌟🌟🌟🌟🌟