quinta-feira, 18 de maio de 2017

Resenha Crítica do Livro "Vizinho Irresistível"


Oi leitoras, quanto tempo hein? Estava acumulada com uns afazeres, mas ansiosa pra voltar com as resenhas. Hoje o livro da vez será "Vizinho Irresistível" da Patrícia Passini. Vou colocar a sinopse aqui pra vocês ficarem com vontade de ler o livro:

MELISSA COLLINS: É uma jovem Arquiteta e Engenheira Civil, determinada, independente e bem sucedida. E ela está prestes a galgar um degrau muito importante em sua carreira profissional. Só que seus pensamentos estão voltados, única e exclusivamente, para um certo moreno de olhos azuis penetrantes que entrará em sua vida, de maneira abrupta e isso fará com que se questione diariamente: Hoje o matarei ou me entregarei?

MATTEO OLIVIERI: Desembargador Federal, recém nomeado, decidido e extremamente comprometido com seus ideais. Ele precisou vê-la apenas uma vez e já estava obcecado, por uma mulher linda e demasiadamente irritante. Por isto o seu propósito é o de: Foder com todos os sentidos de Melissa e em todos os sentidos.
O livro Vizinho Irresistível é, o primeiro da Série Destinos, um romance policial, misterioso, regado a suspense e drama, com um toque de comédia, na medida certa! E para fechar com chave de ouro com muito sexo quente e envolvente. A estória com certeza te prenderá do início ao fim e deixará um gostinho de “quero mais”!

Confesso que tenho uma "quedinha" por livros que tratam sobre vizinhos, então o título do livro já me chamou atenção. E a sinopse? Me deu a sensação de que precisa lê-lo imediatamente. Comentava com umas amigas sobre ele, sempre de olho, mas ainda não havia tinha oportunidade de adquirir o exemplar. Gente, o Matteo é um pedaço de mau caminho. Sério, moreno... de olhos azuis. JOÃO, MARIA, JOSÉ... Entendo a Mel, mas admiro a resistência dela quanto a ele. Mas é muito bom agir assim, porque geralmente os que se sentem mais "garanhões" ficam apaixonadinhos. Foi isso que ela conseguiu, porém também ficou gamada dele. Reciprocidade.

Sobre a personagem da Melissa, apesar de aparentar ser uma mulher decidida, senti que ela era frágil, não sei se pelos fatos que ela acaba passando durante  a história (sem spoiler), senti falta de um pouquinho de pulso dela enquanto profissional, por exemplo: para assumir a empresa do pai . Não sei se foi escolha da autora segurar isso, mas acho que se ela tivesse tido essa firmeza no início ficaria mais empolgante ainda a história. Talvez por ela ser uma pessoa doce, meiga, eu não tenha enxergado isso de primeira.. Me contem quando vocês lerem.

Quando o casal ficou pela primeira vez, depois de tanta espera, a autora conseguiu descrever uma química muito bacana entre eles. Matt aparentava ser aquele cara durão, selvagem, apesar que no final da história ele... (sem spoiler, Thaise...ai)

Sabe o que me chamou atenção também? O romance do irmão dele com a melhor amiga dela. SUPER GOSTEI, inclusive seria bem legal que houvesse um livro relatando eles. Aquele Drei tb viu? A genética é muito boa, onde encontramos? kkkkkk. Vi que esse é o livro 1 da série, então estou torcendo que o próximo seja sobre esses dois. A história da Mel e do Matt foi super legal e caso fosse livro único, já estaria satisfeita. Então deixo aqui minha sugestão para o segundo da Patricia.

Espero que tenham gostado da resenha, amores. Beijos e até a próxima ♥