quarta-feira, 10 de maio de 2017

Primeiras Impressões do Livro: A Estrela Mais Brilhante

Eu aqui de volta, leitoras. ♥ Hoje com as primeiras impressões do livro A Estrela Mais Brilhante. Isso ai, antes de tudo vou colocar a sinopse aqui pra vocês:

Um conto de fadas moderno…

Letícia sempre foi considerada o “patinho feio” de Juriti — uma das cidades mais populosas do interior de São Paulo. Mas os inúmeros episódios de bullying, sofridos na adolescência, só a tornaram mais forte e determinada a vencer a pobreza e a realizar o sonho de ser pediatra.

No entanto, aos 23 anos, ela vê seus planos se estilhaçarem quando sua irmã, com quem era muito unida, morre e, logo em seguida, Letícia é demitida da empresa na qual trabalhou por cinco anos.

A única chance de recuperar seus sonhos será aceitando um trabalho na casa do prefeito da cidade, Ademar Castro Lopes. O problema é que Tomaz Castro Lopes, o herdeiro político de Ademar, também mora ali e nem imagina que a garota é secretamente apaixonada por ele há anos.

Novas experiências e acontecimentos inesperados poderão mudar a vida de Letícia para sempre. Porém, ela não estará sozinha nessa jornada: terá a companhia da estrela mais brilhante do céu.

Sabe aquele livro que nas primeiras páginas você já sente uma conexão boa e pensa: esse eu vou gostar. Essa foi a minha avaliação quando comecei a lê-lo para primeiras impressões. Primeiro quando vi na sinopse que se tratava de um conto de fadas moderno, levantei a plaquinha do "JÁ QUERO", kkk. Meninas, vale a pena. O casal, o Tómaz... Segurem os forninhos, porque ele é aquele tipo de cara que você quer pra você, pelo menos foi essa a impressão que ele me causou nos primeiros capítulos do livro. Eu perdi a noção do tempo lendo ele, quando olhei no relógio já era madrugada e eu precisava dormir, mas tive dificuldades... A história ficou na minha cabeça. Parece uma voz perto de você: levanta, liga o computador, vai ler. Por outro lado, a voz da razão: vai dormir, você vai trabalhar, kkkkkkkkk. Gente, sério. Esse livro me conquistou só pelo o que li até agora. Eu me policiei e parei de lê-lo para terminar quando tiver com o físico em mãos, para poder me deliciar mais ainda com a leitura. Só posso dizer que estou mega ansiosa para terminar e fazer a resenha pra vocês, e repito: gostei muito do que li e acho que vão gostar também.