quarta-feira, 17 de maio de 2017

ENTREVISTA LUNÁTICA - AUTORA AWF SANTOS




CONHECENDO A AUTORA

Agatha Waleska F T Santos, pseudônimo AWF Santos, tem 28 anos, casada, sem filhos, umbandista na alma e no coração. É natural de Taubaté, interior de São Paulo. Formada em Administração de Empresas e hoje gerente administrativa no ramo de varejo de combustíveis. Sempre gostou de leitura, mas sua paixão se enraizou com a Série Cinquenta Tons. É uma devoradora de romances eróticos e há pouco tempo descobriu o encantamento pela escrita. Sua primeira obra é a Série Se Entregando ao Amor, Agatha gosta da alegria da vida e é a favor de que aquilo que faz a pessoa feliz e torna alguém melhor.
Agatha Waleska F T Santos, pseudônimo AWF Santos, tem 28 anos, casada, sem filhos, umbandista na alma e no coração. É natural de Taubaté, interior de São Paulo. Formada em Administração de Empresas e hoje gerente administrativa no ramo de varejo de combustíveis. Sempre gostou de leitura, mas sua paixão se enraizou com a Série Cinquenta Tons. É uma devoradora de romances eróticos e há pouco tempo descobriu o encantamento pela escrita. Sua primeira obra é a Série Se Entregando ao Amor, Agatha gosta da alegria da vida e é a favor de que aquilo que faz a pessoa feliz e torna alguém melhor.

DE FRENTE COM AS LUNÁTICAS POR: SCAR MIRANDA

1- Quando começou a escrever? Comecei tem exatos 7 meses. Foi uma descoberta e ao mesmo tempo um fôlego, por tudo que vinha passando. Eu tinha acado de perder minha mãe de forma brusca, e eu senti que precisava fazer algo que me trouxesse conforto. A escrita, caiu como uma luva. E cada vez que escrevo é como se eu estivesse ligada a ela, não explicar, mas a sensação é de total conforto. 2-De onde vem os personagens? De alguma forma se relacionam com alguém que conhecem? Olha, alguns são criações vindas Deus sabe de onde, outros são inspirações em pessoas que conheço. Acho que acaba acontecendo uma mistura de tudo que vivo, observo e admiro nas pessoas que me cercam. 3-Qual seu livro e autor(a) favorito(a)? O que me fez apaixonar por romance erótico, não diferente de muitas, foi meu amado Christian Grey, em Cinquenta Tons de Cinza. Sobre autor, são muitas as quais tenho carinho e admiração pela escrita, mas dentre elas posso destacar Patrícia Rossi (vulgo diva Rossi) e Anne Krause. Não somente pelas obras, que falam por si na qualidade e talento de ambas, mas pelo carisma, atenção e apoio que elas dedicam a qualquer um que as procure. 4- Como você reage com a atenção das leitoras,ainda é difícil se acostumar com as pessoas chegando até você por conta do livro que escreveu? Comecei com Wattpad, e realmente, eu vibrava a cada voto que recebia nos capítulos do livro. Agora estando na Amazon, eu sei que é um novo desafio, novas leitoras e um novo contato. Fico extasiada com o carinho e procura, adoro interagir com as leitoras. Sou uma "mãe" babona, então fico curtindo meu "filhote" com qualquer uma que divide comigo suas considerações do livro. 5- Seu livro em E-book acabou de ser lançado na Amazon. Superou suas expectativas? A cada dia. Desde o lançamento, ele está entre os 10+ na sessão erótico, e isso me deixa nas nuvens. Estou muito feliz e claro trabalhando muito para levar essa história ao máximo de garotas apaixonadas por romance, assim como eu. 6- Para quem ainda não conhece o livro, o que você considera um diferencial na sua escrita? Quando eu concluí a obra, eu não sabia dizer o que ela teria de diferente. Por ser meu primeiro livro, ficava muito difícil eu "julgar", meu tipo de escrita. E foi então que as leitoras amadas do meu core, começaram a deixar as opiniões sobre o livro e minha escrita. Enfim, juntando tudo que li sobre, posso dizer que você vai encontrar um livro de escrita leve, envolvente, por muitas vezes humorado e cativante. 7- Se você começasse a escrever hoje mudaria alguma coisa?
Sinceramente, sim! Acho que isso toda escritora passa, o dilema de que sua obra sempre pode melhorar. Estou contente com o resultado, mas acredito que se eu parasse para revisá-lo novamente, eu acabaria mudando uma coisinha aqui, outra ali. Rs. 8- Quais suas maiores dificuldades?
Tempo! Infelizmente não posso viver somente dos livros, então tenho uma vida profissional a cuidar. Tenho trabalho, casa, marido e vida fora da escrita. Acredito que espaço, reconhecimento e aprimoramento venham com o tempo e dedicação, então não os considero "maiores" do que realmente são. 9- Qual seu maior sonho? Estar na Bienal com minha série. Seria muito gratificante. 10- O que acha do grupo Lunáticas Por Romance? Nossa. Como eu posso começar a falar sobre isso. Descobri as Lunáticas quando comecei a escrita, e foi como reencontrar velhas amigas. Eu me reconheci e identifiquei logo de cara. Amo ser uma Lulu, amo conviver com as Lulús, e, aproveito a oportunidade para agradecer de coração todo apoio das Adm's, para escritoras novatas como eu. É um meio difícil e encontrar pessoas dispostas como vocês, é sempre bom. (bjkas especial pra ti, Scar linda e pra mamys Cinthia, que sempre me atende no PV... kakakakka)

CONHEÇA O SUPER LANÇAMENTO DA AUTORA


Sinopse:

Vega, uma mulher competitiva e determinada está na melhor fase de sua carreira, construída na empresa de sua família. Forte, inovadora e de muita garra, se vê em uma situação difícil quando seu pai, o atual CEO da companhia, determina que sua tão sonhada promoção viria se conseguisse atender ao caso de um cliente muito peculiar.

Vega aceita o caso, só não contava com o desafio que a vida lhe colocava.
Uma situação delicada em uma Cafeteria e ela se encontra em um redemoinho de emoções. Sempre tão objetiva, precisa lidar com suas explosões e ainda viver um romance arrebatador.

Antônio, CEO de uma das maiores empresas de importação e exportação do país.
Conquistou sua fortuna com uma jogada inteligente. Com o passar dos anos, se moldou em um homem implacável nos negócios.
Sua dá uma reviravolta quando conhece Vega. Sedutora, afiada e muito bonita, Antônio passa a viver o conflito de conquistá-la ou simplesmente deixa-la ir.

O que esse homem controlador será capaz de fazer?