quinta-feira, 27 de abril de 2017

RESENHA LUNÁTICA - MEU QUERIDO MEIO IRMÃO



RESENHA LUNÁTICA


LIVRO: MEU QUERIDO MEIO IRMÃO
AUTORA: PENELOPE WARD
EDITORA: PANDORGA – 2016
GÊNERO: NEW ADULT
Nº DE PÁGS: 263



SINOPSE:
Não é normal desejarmos alguém que nos atormenta. Quando meu meio-irmão, Elec, se mudou para nossa casa, eu não estava preparada para lidar com um cara tão idiota. Odiei o fato de ele ter descontado sua raiva em mim porque não queria estar aqui. Odiei ele ter trazido garotas da escola para seu quarto. Mas o que mais odiei foi o modo indesejável que meu corpo reagia a ele. 
A princípio, pensei que tudo o que ele tinha a seu favor era o corpo musculoso e tatuado e o rosto perfeito. Mas as coisas começaram a mudar entre nós, e tudo teve um desfecho em uma noite inesquecível. No entanto, do mesmo modo que Elec entrou na minha vida, logo voltou para a Califórnia. Passaram-se anos desde a última vez que o vi. Quando a tragédia atingiu nossa família, tive que encará-lo novamente. E, diabos, o adolescente que me deixou louca se tornou o homem que destruiu o resto de sanidade que havia em mim. Senti que meu coração estava prestes a ser partido. De novo.
 

RESENHA


Assim que comecei a ler o livro senti que era mais um romance clichê, como aquela história de amor proibido entre meio irmãos, mas estava enganada, me apaixonei completamente pelos personagens fortes. Greta de fraca não tem nada e assim que viu Elec pela primeira vez saiba que enfrentaria uma grande batalha, porém ela se apaixonou de cara pelo escroto do seu meio irmão. Com o objetivo de infernizar a vida de sua irmãzinha, ele tenta mostrar seu pior lado e descontar todo seu ódio pelo seu pai. Com o decorrer da história eles se apaixonam e um dia antes de sua partida Greta se entrega para Elec sabendo que nunca mais poderia vê lo outra vez em sua vida, anos se passaram e no funeral de seu padrasto eles se reencontram com vidas completamente diferente, isso era o que eles achavam, porém o destino estava reservando algo muito maior para ambos.

CONSIDERAÇÕES DA BLOGUEIRA


Se você quer ter uma leitura gostosa e surpreendente antes de dormir, ou até mesmo dá alguns suspiros, esse é o livro. A autora vem com uma carreira de livros clichês, porém são histórias que cativam seus leitores, que a cada lançamento correm para adquirem os mesmos.
Então venha se apaixonar também por se meio irmão que beira ser o pecado em pessoa. Se Greta não conseguiu resistir imagina nós leitoras periguetes literárias. Kkkkk