segunda-feira, 10 de abril de 2017

RESENHA LUNÁTICA- CONTO : VINGADORA





RESENHA LUNÁTICA

CONTO: VINGADORA - 2017

AUTOR : TOM ADAMZ

Nº DE PÁGINAS: 41


SINOPSE:

Conto Erótico; recomendado para maiores de 18 anos.

Lyanna é uma mulher traída que busca recomeçar sua vida, esquecendo o passado com o ex-marido, Amilton. Ao encontrar-se com ele em uma academia, acaba traçando um plano para se vingar: o que lhes rende uma noite repleta de lembranças, emoções e muito sexo, além da tão desejada vingança.

Após o tão desejado ato que lhe tirou um peso das costas, a Vingadora espera pelo pior, mas quando o ex-marido a confronta, o inédito acontece: o desejo de reatar o casamento é exposto. Lyanna está disposta a lhe dar uma segunda chance? Até onde Amilton é capaz de ir para reconquistar sua ex-mulher?



RESENHA

Um conto extremamente divertido e descontraído, podendo ser comparado a um chick list. Com um enredo que prende o leitor do começo ao fim. A personagem com a idade fora do padrão imposto da maioria dos contos e livros que vemos por aí. Lyanna nos seus 35 anos, só quer vingança de seu ex marido e isso o autor soube muito bem dá ao cafajeste do Amilton. O final foi digno de Ferdinando o que foi isso?  Viadooooooooo



Super, mega recomendo esse conto irreverente.


NOTA: 09 Só pelo fato de ter me deixado com gostinho de quero mais.