terça-feira, 28 de março de 2017

Resenha Lunática- IMENSO AMOR




RESENHA LUNÁTICA

LIVRO: IMENSO AMOR

AUTORA: PENELOPE WARD

EDITORA PLANETA, 2017

Nº DE PÁGINAS: 269



SINOPSE:

Quando um mal-entendido vira combustível para uma tórrida história de amor Desde garoto, Justin amava Amelia, que odiava Justin desde que ele se mudou para a casa vizinha à da sua avó, em Rhode Island. Não, nada disso. Amelia também amava Justin, mas um mal-entendido o fez pensar que a garota mais incrível do mundo não correspondia ao seu amor e, pior, o odiava.
Os anos se seguiram, e os dois tomaram caminhos distintos até que o destino – e um empurrãozinho de Nana, avó de Amelia – os reuniu novamente na casa onde se conheceram quando eram adolescentes.
Obrigados a compartilhar o mesmo espaço, Justin – que aparece na casa de praia de Nana com a namorada – e Amelia vivem como cão e gato. Orgulhosa, a princípio ela não dá o braço a torcer ao amor que sempre sentiu pelo vizinho e reluta o quanto pode contra os encantos de um Justin, agora, mais maduro e... muito mais atraente.
Será que ambos resistirão à paixão e ao desejo que os incita desde a adolescência?

 RESENHA:



O começo da leitura foi bem cômica, pois estava lendo o livro achando que era outro, até eu me tocar que livro realmente era. Kkkk  Justin no passado para proteger Amélia de sofrer resolve esconder algo que a deixaria arrasada, porém ela descobriu da pior maneira e vai embora sem se despedir de seu melhor amigo e amor platônico. A avó nada esperta antes de morrer deixa a casa de praia no nome dos dois e assim terão que enfrentar os traumas do passado e se entenderem de uma vez. O livro é bem água com açúcar e a personagem muitas vezes é bem Maria do Bairro, fazendo um drama desnecessário, mas vindo de um livro clichê não poderia ser diferente.

No decorrer da história o livro passa te prende, fazando você querer saber o desfecho e o leitor começa a torcer pela mocinha dramática e Justin aquele pedaço de mau caminho mostra exatamente o porquê do nome do livro ser Imenso Amor.

CONSIDERAÇÕES DA BLOGUEIRA:

A escrita da autora é fácil e de rápida leitura, se tornando um livro daqueles que você precisa ler antes de dormir.

Para quem gosta de um bom drama e leitura rápida esse é um bom livro.

Nota: 7,0.