segunda-feira, 20 de março de 2017

Resenha Crítica do livro "Estarei Aqui"

Mais um livro lido em 2017. Quantos vocês já leram? Bem, o que eu li foi o "Estarei Aqui" da autora. Fiquei encantada pela capa, super diferente.  Quando li a sinopse, pensei: preciso ler esse livro. Minha cara, kkkk. Vejam:

Seu maior sonho era casar.

Paloma esperou por quatorze anos, para realizar seu sonho. Enquanto aguardava ansiosa que seu noivo marcasse a tão esperada data, satisfazia-se em trabalhar como wedding planner, assessorando muitas noivas histéricas. Até que um dia por obra do destino e acabar envolvida em mais uma confusão, descobre algo que iria abalar seu relacionamento. Desiludida com o amor blinda seu coração para não sofrer novamente, porém, mais uma vez não consegue ficar longe de uma grande confusão e seu caminho cruza com um médico socorrista do SAMU, moreno, latino, dono de olhos verdes e um sotaque que lhe deixava tonta. Seria Rico, capaz de abalar sua determinação?

Paloma nossa protagonista, é uma moça dona de um coração gigante, fiel à família e amigos, trabalhadora, mas um tanto atrapalhada, acredita até ter nascido com dois pés esquerdo.

Rico, um médico vindo da Venezuela consegue por meio de seu fiel amigo Senhor Ângelo, uma colocação no SAMU e com isso se torna eternamente grato ao amigo que lhe ajudou quando mais precisou.

Comédia romântica estilo chick lit, com uma leitura leve, que faz com que seja difícil segurar o sorriso ao virar as páginas desse romance divertido.

É comum que algumas meninas sonhem com a festa de casamento, vestir aquele vestido lindo, flores, fotógrafos... Era isso que a Paloma queria. Eu fiquei até admirada, quando soube da profissão dela. Geralmente quando a gente trabalha organizando festas, o estresse diário é tanto que o encanto até acaba. Mas com ela não, o sonho continuava. Só que ela tinha um noivo babaca que só a enrolava, Bem típico kkkkkk. Até que um dia, o sol sorriu e resolveu mostrar para a Paloma o nível de safadeza do boy dela. Pronto, até que fim. Ela acordou e resolveu meter o pé na bunda dele. A-DO-RE-I;

Então o senhor destino resolveu fazer uma visita a personagem, que diga-se de passagem é uma maluquinha super adorável. Ela tinha trancado seu coração, mas o que um par de olhos verdes não abre? Até um tumba. O moreno mexeu com ela de todas as formas. Depois do envolvimento, muita coisa acontece, boas e ruins, mas pra você saber, vai ter que ler o livro? Hahahaha, sou malvada.

"Estarei Aqui" é bem leve, um romance com estilo click lit, que te faz rir a cada parágrafo escrito. Vocês podem encontrá-lo nesse link http://editoracoerencia.com.br/livros/estarei-aqui/