terça-feira, 7 de março de 2017

Resenha crítica do livro: Do Outro Lado do Espelho

Livro:  Do outro lado do Espelho
Autora:  Emilly Amite

Sinopse: Leona, uma jovem comum de dezessete anos que está no ultimo ano do ensino médio, vê tudo em que acredita ser real desmoronar diante de seus olhos após abrir um portal que a levou direto para outro mundo, lá ela descobre que tudo que achava ser fantasia em seu mundo na verdade é bem real. Agora ela precisa atravessar o mundo Amantia e que para voltar à sua casa terá de enfrentar todos os tipos de criaturas mitológicas, acompanhada por um elfo negro, ela tenta chegar a Torre das Nuvens, porém mal sabe ela que carrega uma terrível maldição e que não está ali pela primeira vez...

Bom,todo mundo sabe que eu amo muito um livro de fantasia e quando eu quero mudar um pouco do gênero "hot", eu corro para um livro de fantasia.
Gente, o livro de cara já começa super envolvente,a história da início com Leona que ao ler as inscrições de um espelho vai parar em outro mundo, imagina você em um lugar que tudo de lendas que escuta nesse mundo, é real.Bem é isso mesmo, a autora arrasou na criatividade e no livro tem fadas, centauro, magos, humanos, sereias e elfos (E que elfos, Jesus)...
Com o decorrer dos dias tentando voltar pra casa, Leona descobre que não era uma humana comum como acreditava e ao descobrir um grande poder tenta voltar para casa achando que saindo desse mundo sua vida voltaria ao normal... Ledo engano.
É difícil falar de livros que eu gosto muito, pois a vontade de dar spoiler é gigantesca, mas eu preciso falar, leiam esse livro e eu tenho certeza que vão amar. Tem suspense,tem emoção, tem romance e tudo mais. gente é um livro completo.
Emilly, parabéns pelo livro maravilhoso,por favor quero logo a sequência, pois preciso saber o desfecho dessa linda história.
Leitura concluída!
Nota 10
⭐⭐⭐⭐⭐