sábado, 25 de março de 2017

Conheça a história do autor de 14 anos que já escreveu dois livros

"Eu li certo?" Sim, você leu. Sayd Oliveira Alcantara tem apenas 14 anos e já escreveu dois livros: Única - de fantasia - e Destino Proibido - de romance. Perguntamos sobre qual gênero ele nunca escreveria: "terror", ele contou.

Ele afirmou que busca inspirações m músicas, principalmente. Ele sente algo diferente em todas músicas que ouve. "É uma obra de arte todas elas", falou.

Dificuldades, quem não tem? "Eu considero que estou no inicio ainda, Única tem mais de um ano. Mas mesmo assim, eu sinto que isto. Mas acho que a maior dificuldade, foi como conseguiu divulgação", destacou.

A autora a qual ele admira é Bruna Longobucco .

Ele falou também sobre seus projetos futuros. "Eu pretendo após um tempo, lançar o segundo volume da série Mulheres do Destino, quem acompanha minhas redes sociais, sabe que eu já tenho Garoto Estrela finalizado, é de uma nova série, mas não pretendo lançar ele nem tão cedo, mesmo querendo bastante. O segundo volume da Série Perdida Na Escuridão, ainda não sei quando começarei a escrever", afirmou.

Ele agradeceu a oportunidade:Agradeço a Cinthia por me ajudar nessa caminhada, e as Lunáticas por me darem um espaço! <3 Espero que consigam ler minhas obras e se divirtam com todos os personagens.