quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

RESENHA LUNÁTICA- VENENO




RESENHA LUNÁTICA



LIVRO: VENENO- SÉRIO SIGNOS

AUTORA: MIAH SHERIDAN

EDITORA: ARQUEIRO- 2016

Nº PÁGS: 352



SINOPSE:

 Grace Hamilton tem 23 anos e é estudante de direito. Após as dificuldades enfrentadas na infância, ela faz de tudo para não decepcionar o pai, segue todas as regras, é dedicada e cheia de planos. Porém, após viajar para uma conferência de direito em Las Vegas e conhecer Carson Stinger, ela começa a repensar a vida.

Sexy e impulsivo, Carson é um ator que gosta de curtir o momento e nunca se apegou a ninguém. Mas isso muda quando seu caminho cruza com o de Grace, uma universitária certinha e diferente de todas as mulheres que ele já conheceu.

Ao longo de um fim de semana inesquecível, eles superam os próprios preconceitos e se entregam ao desejo. Pela primeira vez na vida, Grace se permite quebrar as regras e Carson se deixa envolver de verdade. Quando se despedem, nenhum dos dois é mais o mesmo, mas ambos têm certeza de que jamais voltarão a se ver.

Contudo, anos depois eles estão de novo frente a frente: ele, apoiando o amigo acusado de homicídio; ela, sendo a promotora encarregada do caso. Mais uma vez a chama da paixão se acende em Carson e Grace e as circunstâncias parecem afastá-los. Se a vida nem sempre pode ser planejada, será que o acaso conseguirá ajudá-los a ficar juntos?







RESENHA:

Uma garota certinha sempre com medo de decepcionar seu pai devido as circunstância de um passado trágico. Grace é aquela que tem tudo anotado e não pode seguir sem ter um plano, porém seus planos vão por água abaixo quando encontra em Las Vegas o ator heterossexual em seu caminho. Carson era o oposto dela, fazendo uma proposta de final de semana mais louca que Grace poderia imaginar. Após três dias de muita foda fodástica, ambos tem suas vidas completamente mudadas e com objetivos totalmente diferente de antes. Anos se passaram e agora eles se encontram novamente, fazendo tudo que eles achavam ser certo não fazer mais sentido, a não ser um amor que sobreviveu a todas as dificuldades do destino. Grace mais uma vez se rende aos encantos daquele que possui um passado nada convencional, fazendo ela largar tudo que acreditará ser certo e optar por lutar por seu amor e com seu amor numa causa nobre.

CONSIDERAÇÕES DA BLOGUEIRA:

Um romance a la escorpion, de entrega e paixão, o quarto signo da série faz o leitor torcer pela evolução dos personagens. A autora foi muito feliz em abordar um tema tão complexo quanto a exploração sexual e tráfico humano, não perdendo o sentindo da história e englobando ambos no mesmo contexto. Um livro cheio de conteúdo do começo ao final, sem pontas soltas. E o principal todas gostariam de um ator como Carlson em um final de semana em Vegas para ensinar todas as posições possíveis e inimagináveis. Convido a todas a provarem do veneno do escorpião.