quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

RESENHA LUNÁTICA- QUASE UM ROMANCE




RESENHA LUNÁTICA

LIVRO: QUASE UM ROMANCE-2016
AUTORA: MEGAN MAXXWELL
EDITORA: SUMA
Nº PÁGS: 322

SINOPSE:
"Desde a perda dos pais e o fim de um relacionamento complicado, Rebecca tem levado uma vida solitária. No entanto, quando esbarra em Pizza – uma cachorrinha abandonada que parece precisar tanto de afeto quanto ela –, a jovem pressente que sua vida está prestes a mudar. Paul Stone é campeão de Moto GP, e pai de Lorena, uma menina encantadora que ele cria sozinho. Administrar a carreira e a família não é um trabalho fácil, ainda mais quando as mulheres em seu redor parecem interessadas apenas no piloto famoso, e não no homem real. Quando os dois se esbarram – com uma ajudinha de Pizza e Lorena –, Paul tem certeza de que encontrou o que vinha procurando há muito tempo. Já Rebecca não está assim tão disposta a abrir espaço em sua vida para uma nova relação, mas como resistir à amizade, aos sorrisos e aos olhares de Paul?"
RESENHA:
Um romance totalmente diferente dos livros que a autora costuma escrever. Rebbeca uma mulher decidida a não sofrer mais na vida, uma advogada cheia de sonhos e objetivos, ama seus irmão mais que tudo, até se vê apaixonada por Paul Stone, um piloto do moto Gp cheio de amor pra dar a ela, pai solteiro e doido pra ser o porto seguro de Rebbeca. Após ter as pessoas que mais ama serem ameaçados, ela se vê sem opções e é obrigada a destruir seu conto de fadas, porém quem escreve sempre sabe dá um mega final a suas histórias, fazendo seus leitores suspirarem com um lindo final.
CONSIDERAÇÕES DA BLOGUEIRA:
Um romance bem água com açúcar da rainha do hot, uma história de amor e entrega. Aquele romance quase que conto de fadas, a autora sabe abalar as estruturas com seus eróticos, porém sabe adoçar os corações com seus romances doces, aquele que ficam com gostinho de quero mais. A única crítica seria um final corrido, podendo ser mais elaborado. Recomendo a todos a se deliciar com esse romance.