quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

RESENHA LUNÁTICA: Meu nome é Gabriela





RESENHA LUNÁTICA

LIVRO: MEU NOME É GABRIELA

AUTORA: EMILY MORGAN

PLATAFORMA: WATTPAD- 2016
Nº DE PÁGINAS: 720








SINOPSE:

“ No momento que deveria ser o mais feliz de sua vida Gabi sofre a pior das decepções e humilhações. Como a Fenix que ressurge das cinzas Gabi volta, e agora como Gabriela Brandt um dos nomes mais temidos e respeitados no mundo da moda. Mas o destino não esqueceu de Gabriela e coloca em seu caminho um homem que fará com ela repense tudo que acredita e viva outra vez, mas o passado está sempre a espreita só esperando uma chance de bagunçar o presente. O que é mais importante, amor ou vingança? "O amor é um jogo. Um jogo de sedução, um jogo de conquista e como em todo jogo você precisa ser paciente, precisa conhecer as regras e acima de tudo conhecer seus oponentes... Jogue com os jogadores e depois com as cartas..." - Gabriela Brandt “



RESENHA:


Gabriela teve mais que uma decepção no passado e sim uma terrível tragédia moral, física e descomunal. Após ver que a vida que sempre sonhou não passava de farsas e mentiras, ela revolve enterrar aquela garota boba e inocente do passado, se tornando a mulher fatal, aquela que não tem coração e que faz tudo que quer e o que não quer. No passado um homem jogou com ela, agora ela joga com todos os outros, afim de se vingar de seu passado, o que ela não esperava que um deles iria entrar em seu jogo e não queria ser apenas um brinquedo e sim ser todo que ela corre. Lorenzo não quer abrir mão de sua vida de solteiro e pegar todas as mulheres bonitas que puder, só que ele não esperava dá de cara com Gabriela Brandt em um bar destruindo mais um coração, ambos entram num jogo de pura luxúria. O que eles não imaginavam que o destino iria pregar uma peça e colocar eles frente a frente novamente.

Gabriela não imaginava que cairia no jogo de sedução de Lorenzo e iria se entregar apesar de todos os seus traumas do passado.



CONSIDERAÇÕES DA BLOGUEIRA:

A autora foi fantástica em toda a trama que te prende do começo ao fim, fazendo você devorar 720 páginas sem notar ou reclamar, acho até que pediria mais 1000 página desse livro. Os personagens são apaixonantes fazendo você amar cada detalhe da história. Amei o fato da autora mostrar o ponto de vista de ambos os personagens e fazendo uma viagem em vários momentos do passado com bônus ao longo do livro, assim não deixando o leitor perdido e dando aquele ar de: poxa essa autora é gente boa.kkk Posso dizer sem sombra de dúvidas que foi o melhor livro nacional que li até hoje, nem preciso dizer que a nota desse livro é 11, pois dez é pouco!

Super recomendo a leitura gostosa e apaixonante desse livro que com certeza me marcou de alguma maneira. Quando eu crescer quero ser Gabriela Brandt.

NOTA: 10