segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Primeiras impressões do livro O Jardim das Rosas Submersas

Primeiras impressões de “O Jardim das Rosas Submersas”
Editora: Coerência

Sinopse

O Jardim das Rosas Submersas é belo à primeira vista e ao encantar-se com os diferentes tons de vermelho, o retorno à realidade não será tarefa simples.
As pétalas luzidias e convidativas o transportarão a um universo repleto de criaturas fantásticas, onde fantasmas, lobisomens, vampiros, bruxas, anjos, demônios e uma infinidade de seres notáveis dividirão espaço com a mais sombria condição humana; a loucura.
Este é um Jardim plantado pouco a pouco ao longo dos anos. Prepare-se para um grande passeio! Contemple as Rosas, colha-as se for da sua vontade. Tenha cautela, porém. Não se esqueça dos espinhos.

PRIMEIRAS IMPRESSÕES:

O Jardim das Rosas Submersas é um livro de fantasia, com uma boa pitada de romance e suspense. Uma seleção de contos caprichada, que envolve lobisomens, vampiros, psicopatas… coisas que me interessam.

Tive o prazer de conhecer as lendas por outro ponto de vista, diferente dos outros já conhecidos. Os lobisomens são tratados de outra forma, fora do normal. “Cães infernais”, expressão utilizada, poderia até virar título.

Adorei a forma como a autora aborda os temas já conhecidos, uma leitura que vou prosseguir. Dificilmente, encontramos autoras nacionais que escrevam esse gênero e eu simplesmente amei!