domingo, 12 de fevereiro de 2017

Primeiras impressões do livro "A Deusa da Guitarra"


Sinopse: Pensei que pudesse fugir do rock-n-roll, mas não consigo. Meu irmão é um rock star, e todos os nossos amigos fazem parte dessa indústria. De uma forma ou de outra, tenho o pressentimento que serei sugada de volta, apesar de temer não sobreviver. Talvez eu tenha mais chance de sobreviver ao rock-n-roll do que de sobreviver ao Jagger Carlyle. Jag é o melhor amigo do meu irmão, vocalista principal e guitarrista da banda Broken Access. Eu o amo desde menina, mas a indústria da música e o meu medo de rejeição, me impediram de assumir esse sentimento por todos esses anos. Quando as faíscas começam a inflamar e o mundo se empenha em nos separar, chego a pensar se o amor será o bastante.

história te fará chorar, seja por tristeza, ou por causa do Kip. Basicamente, Kip é um idiota, mas ele é o meu melhor amigo. Ele tem o hábito de me acordar com filmes pornográficos europeus ridículos, e tem o dom de dizer as coisas mais inadequadas. À noite, é baterista; durante o dia é meu parceiro de crime. Eu deveria ter me apaixonado por ele, mas ele nunca cala a p***a da sua boca. Ele sempre foi o meu porto seguro, e, quando meu coração é partido em dois pelo Jagger, é Kip quem fica ao meu lado.

Primeiro tenho que dizer,  aleluia,  pois só pelas primeiras impressões do livro eu já fiquei vidrada e com muita vontade de continuar lendo esse livro. A autora mandou muito bem e já de início você fica fascinada com o livro.

E você já vê de cara que esse livro promete!
Bom, é isso. Ansiosa agora para terminar de ler esse livro que já mostra que vai ser esplêndido.Pois é, já me apaixonei.

Obrigada, Lilian, pela oportunidade de me enviar os primeiros capítulos para fazer as primeiras impressões e se com a capa eu já estava fascinada, agora então piorou, estou apaixonada!

Esperando ansiosa para ler e ver o final dessa história.