terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Primeira impressões do livro "Ritmo Perfeito"




PRIMEIRAS IMPRESSÕES
LIVRO: RITMO PERFEITO
AUTOR: ROBERTO JUNIOR
EDITORA: COERÊNCIA- 2017
GÊNERO: JUVENIL

SINOPSE:
" Lara está prestes a sair do ensino médio e, diferente da maior parte dos colegas, não pensa na faculdade, só tem certeza de uma coisa: será uma grande estrela da música.
Sua vida (quase) pacata começa a mudar quando Samuel Evans, o bonitão do colégio que, além de tudo, é músico, inicia uma amigável aproximação. Ela só não imagina que a súbita proximidade de Sam tem a ver com uma aposta firmada entre ele, Sophia e Juliano — a patricinha e o valentão do colégio.
Ela vê seu sonho se tornar mais próximo quando surge o Ritmo Perfeito, concurso musical do seu colégio. Mas, para isso, precisa convencer seu pai de que seus sonhos valem a pena, se tornar mais sociável e ajudar seus únicos dois amigos com seus problemas pessoais e, sobretudo, se entender de uma vez por todas com Samuel Evans."



Para minha surpresa me encantei desde da primeira página, o autor sabe descrever bem todas as passagens do livro no ritmo perfeito como o livro. O livro chama atenção de leitores de qualquer idade, pois se mantêm ligado a atualidade, dando um ar de modernidade num livro que o gênero é o público  juvenil.

A maioria dos livros que leio são escritos por autoras, mas neste livro me despertou o interesse de ler outros livros escritos por homens. O autor foi muito feliz na escolha do tema abordado, me fazendo dá gritinhos feito uma adolescente dentro de um hospital. kkk

Espero em breve ter o prazer em ler o livro completo e poder fazer uma bela resenha dessa história doce e suave.

Esse livro tem tudo para ser um grande sucesso e ficaria feliz em poder ler um outro livro do autor no gênero hot, pois esse sabe bem o que escreve.