sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Você precisa conhecer a autora Evelyn Santana; confira


Ela tem 23 anos, mas já escreve a 7 e tem 3 livros prontos e vários em andamentos. Estamos falando da Evelyn Santana. Com o livro 'Doce Amargo' fazendo sucesso, a autora afirma que está satisfeita com o que vem alcançando. Com um título diferente, ela explica: "esse livro representa o relacionamento dos protagonistas e a personalidade deles. Temos um mocinho com cara de vilão e uma mocinha no sentido exato da palavra. O livro trata de conflitos internos. Descoberta do amor. O leitor consegue ver Robert se apaixonando por Linda quando nem mesmo ele sabe que isso aconteceu", reforçou.

Antes de prosseguirmos, vamos deixar a sinopse do livro?

Melinda é uma garota que não conhece suas origens, tendo sido abandonada com pouco dias de vida em um orfanato, onde se apaixona por uma ilusão, um rosto em uma foto no jornal: Robert Blackwell, um promissor empresário que fez uma doação para o orfanato onde ela morava.
Anos mais tarde, Linda consegue se reerguer, estudar e garantir um bom emprego na empresa de Robert.
Um acidente faz com que se encontrem. A ganância dele os aproxima. E o amor sela tudo.

Perguntamos a Evelyn, quais gêneros ela tem preferência ao escrever e ela respondeu de imediato: "Tem ficção científica nos meus primeiros livros. Em Doce Amargo é apenas romance e alguns dos projetos atuais são suspense. Tenho vontade de escrever fantasia". Mas um gênero que jamais escreveria seria o terror.

Uma das curiosidades dos leitores é saber qual autor é o preferido do seu autor, então também perguntamos a autora. "Autor nacional que admiro... São vários. Hahahah Hahaha Mas fico com Eduardo Spohr. Estrangeiro, Sidney Sheldon. Livro preferido, Se houver amanhã, do Sidney Sheldon", ela disse.

Sobre estar na Editora Coerência, Evelyn disse estar muito feliz. "Cheguei à Coerência como revisora. Quando vi de perto o trabalho incrível que estava sendo feito, mandei meu original."

A autora indica seu livro pra quem gosta de romance com amores improváveis, empecilhos e uma dose de drama.

Acesse o site da editora para adquirir o livro
http://editoracoerencia.com.br/livros/doce-amargo/