domingo, 29 de janeiro de 2017

Resenha Lunática- Série Stage Dive Vl. 04 DEEP



RESENHA LUNÁTICA
BLOGUEIRA: Cinthia Gutierrez

LIVRO: DEEP – SÉRIE STAGE DIVE VOL.04 - ANO 2017
Nº PÁGS: 320


EDITORA: UNIVERSO DOS LIVROS

SINOPSE:
A série mais sexy dos últimos tempos chega ao final... Positivo. Com aquelas duas linhas do teste de gravidez, tudo na vida de Lizzy Rollins, uma simples estudante de Psicologia, estava prestes a mudar para sempre. E tudo por causa de um grande erro em Las Vegas, cometido com Ben Nicholson, o irresistível baixista da banda Stage Dive. E daí que Ben é o único homem que fez Lizzy se sentir completamente segura, adorada e descontrolada de desejo ao mesmo tempo? A universitária sabe que o lindo astro do rock não quer nada além de um pouco de diversão, ainda que ela mesma busque justamente o contrário. Por outro lado, Ben sabe que Lizzy está em zona proibida. Totalmente. Ela é a nova cunhadinha do seu melhor amigo, e pouco importa o quanto a química entre ambos seja fenomenal, não importa o quão sexy e doce ela seja: o baixista não vai tomar nenhuma atitude. No entanto, quando Ben precisa mantê-la longe de problemas na Cidade dos Pecados, ele rapidamente descobre que o que acontece em Vegas nem sempre fica em Vegas. A partir daquele momento, Ben e Lizzy estarão ligados do modo mais profundo que existe... mas será que isso os fará ligar seus corações?

RESENHA:
Lizzi logo assim que conheceu o baixista da banda se sentiu atraída por aquele homem enorme e misterioso, com fama de pegador entre os seus amigos da banda, porém no dia do casamento de seu amigo Mal baterista da banda com Anne irmã de Lizzi, a vida de ambos mudou após todos os lembretes de seu amigo de não se aproximar de sua cunhada, após o início de uma amizade verdadeira, ambos se entregam a uma noite quente em Vegas trouxeram lembranças. Com uma grávidez surpresa e um homem cheio de medos de se entregar de corpo e alma a qualquer um que ameaçasse sua liberdade com a música, Lizzi se via perdida em não ter seu amor correspondido e ter que criar um filho sozinha aos seus vinte e um anos e o medo de abalar as estruturas da banda Stage Dive, Com muitas brigas e conflitos Lizzi consegue seu espaço ao lado de seu amor e seu filho.

CONSIDERAÇÕES:  Infelizmente a série chega ao final bem escrito pela autora, que soube respeitar cada personagem e sua história, não deixando o leitor perdido com seu desfecho no último livro. Deep foi aquele romance gostoso de se ler em apenas algumas horas. Foi uma história de superação e rendição, com um hot leve no decorrer do enredo. Para quem não conhece ainda essa banda de homens, tatuados e apaixonantes, eu super indico a leitura. Deixo a ressalva de que espero que a editora lance mais série neste mesmo nível.
Nota: 9,0

LINKS DE COMPRA DO LIVROS:

CONHEÇA A EDITORA: