terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Resenha Lunática- Morgenstern



RESENHA LUNÁTICA
LIVRO: MORGENSTERN, Nº PÁGINAS: 386
AUTORA: KELLY HAMISO
EDITORA: NOVO SÉCULO, 2016

SINOPSE: Sarah Vega é uma jovem dedicada aos estudos e à família. Além de estudar Fisioterapia, ajuda a mãe no carrinho de cachorro-quente e cuida do pai cadeirante. Um amor incondicional que ela só compartilha com os fiéis amigos. Paciente, está à espera do homem certo, alguém que fará a diferença em sua vida. Há quem diga que esse homem é Andreas, um rapaz charmoso e atencioso, completamente apaixonado por Sarah. Ela, apesar de querê-lo bem, não sente o mesmo. Uma inesperada visita a uma academia faz seu mundo virar de cabeça para baixo. Quando se depara com o campeão de MMA Hans Scheidemann – a Muralha Alemã –, Sarah se vê envolvida em um turbilhão de paixões e dúvidas. Afinal, Hans tem seus segredos, capazes até mesmo de colocar a garota em perigo. Tudo se complica ainda mais quando uma vidente lhe faz uma revelação inusitada: Sarah tem um dom especial e faz parte de um seleto grupo – as Estrelas da Manhã – do qual depende o equilíbrio do mundo. Numa trama tão alucinante quanto comovente, repleta de romance, esoterismo, ação e emoções à flor da pele, Sarah terá de fazer as escolhas certas. Disso depende não apenas seu futuro, mas o de toda a humanidade.

MORGENSTERN SIGNIFICADO: ESTRELA DA MANHÃ

RESENHA:
Um livro envolvente, diferente de todas as receitas de bolos literárias. A personagem Sarah é forte e determinada, enfrenta tudo e a todos por sua família e seus princípios, porém ela nunca imaginou que seu destino lhe colocaria naquela academia, onde ela deu de cara na muralha de músculos chamado Hans, que corria do amor, como se aquilo fosse sua primeira derrota. Sarah chegou em sua vida lhe levando ao nocaute no qual jamais ele poderia ser o mesmo.
Ela conseguia ver o melhor Dele, coisa que muita gente não vê nos lutadores de MMA, muitos pensam que não passam de ogros de cérebro e muito menos coração, Sarah via compaixão, caráter e convicções, um homem no qual tinha um coração atrás de toda aquela muralha.
Ela era especial e nem sabia, uma verdadeira estrela da manhã, na qual passaria a enfrentar o equilíbrio de uma nação e tentar salvar a todos dos males do mundo.
“Assim como o lutador, o guerreiro da luz conhece sua imensa força; e jamais luta com quem não merece a honra do combate.”

CONSIDERAÇÕES DA BLOGUEIRA:
A Autora soube desenvolver um tema pouco abordado de maneira séria e intensa, respeitando todos os princípios do MMA e suas doutrinas, foi esplêndida em abordar a semântica do MOEGENSTERN, unindo ambos sem deixar o leitor perdido. Os personagens são fortes e autênticos, com características marcantes, no qual faz você refletir muitas das lições passadas no decorrer do livro.
Super recomendo esse romance nacional que me nocauteou desde a primeira página.
Gostaria de agradecer a assessoria da autora por confiar tal responsabilidade em minhas mãos ao resenhar esta obra.
Link de venda:
http://www.saraiva.com.br/morgenstern-9391540.html