quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Resenha do livro "Codinome Vampiro Rei" do autor Edmilson Cruz

Autor: Edmilson Cruz
Edição: 1ªAno: 2016
Gênero: fantasia
Páginas: 260
Editora Coerência

Sinopse

Com o avanço da criminalidade e o surgimento de novas redes sociais, tornou-se mais fácil para os criminosos agirem em sigilo. Um novo método de crime foi detectado pelos federais delegado Herbert e Ricardo, seu grande amigo. O que parecia apenas crimes comuns, depois de muitas investigações, revelou-se uma sucessiva queima de arquivo. Algo muito além do que eles poderiam imaginar estava em jogo.

Um ser sobrenatural e uma rede organizada de criminosos se utilizavam das redes sociais para aplicar seus golpes usando um codinome…

A sequência de crimes hediondos, bem como a caçada para deter esses criminosos, tornou-se um jogo brutal quando o quebra-cabeça foi montado.

Depois de descobrir o novo método para atrair vítimas a fim de abastecer o mercado negro de órgãos humanos, o detetive Ricardo, obstinado devido ao grande mal que lhe causaram, decide desmascarar essa quadrilha e levá-la para a cadeia a qualquer custo.

Entre nessa missão com os agentes e descubra o segredo que existe por trás das redes sociais. Será que o delegado e o detetive serão capazes de pôr um fim nessa teia organizada de traficantes?

Resenha:
Bom, todo mundo sabe o quanto eu amo um livro  com vampiros, mas agora imagine um livro com vampiros e muito suspense policial, pois este livro é assim.Gamei na hora . O autor Edmilson Cruz soube dosar tudo e  em cada página lida, uma surpresa, em cada página, você fica, oh, meu Deus e agora? E quando você acredita que descobriu o desfecho do livro, "bummm", lá vem o autor te surpreender mais uma vez.

O livro começa com corpos de vítimas aparecendo sem os órgãos e após várias buscas chegam em um grupo na internet que promovem esses encontros no sigilo absoluto, após você ser supostamente sorteado para uma viagem, é que a trama se da início (o tema foi maravilhoso nesse ponto, pois mostra que não é tudo na internet que você tem que confiar). Eu nunca imaginei um livro que fosse ter  vampiros ,policiais do tipo tiro, porrada e bomba, e ainda falasse sobre os riscos da internet e o tráfico de órgãos. Então eu fiquei ansiando a cada página mais e mais.

Ricardo é um detetive na dele, tem uma noiva,mora com os pais e espera logo constituir sua família.Ai você pensa nossa como ele é calmo, mas bastou uma tocada na ferida e o cara mostra que às vezes , é bom você conhecer apenas o lado bom da pessoa ao invés de querer ver o lado mal. Roseana é a chefe e vampira que arma as festas e escolhe as vítimas de acordo com o que os compradores desejam, fora que com essas festas regadas a muito sexo e bebidas.E aí vai aumentando o estoque de sangue para ela, seu pai e irmãos. A mulher é uma versão vampirica de Paola Bracho, tipo eu me amarrei na guria(eu amo alguns vilões dos livros kkkkk)

Bom gente, a vontade de soltar um spoiler esta muito grande então o que eu posso dizer é : Se vocês procuram um livro incrivel que é emoção do começo ao fim e querem ler um tema novo e diferente esse, com toda certeza,  é o livro certo pra vocês.
Nota dez!
⭐⭐⭐⭐⭐