terça-feira, 1 de novembro de 2016

Resenha Lunática: O Ar que ele Respira



RESENHA LUNÁTICA

LIVRO: O AR QUE ELE RESPIRA

AUTORA: BRITTAINY C.CHERRY

EDITORA: RECORD

ANO: 2016

Nº 306 PÁGINAS

SINOPSE:
O novo romance da autora de Sr. Daniels
Como superar a dor de uma perda irreparável? Elizabeth está tentando seguir em frente. Depois da morte do marido e de ter passado um ano na casa da mãe, ela decide voltar a seu antigo lar e enfrentar as lembranças de seu casamento feliz com Steven. Porém, ao retornar à pequena Meadows Creek, ela se depara com um novo vizinho, Tristan Cole. Grosseiro, solitário, o olhar sempre agressivo e triste, ele parece fugir do passado. Mas Elizabeth logo descobre que, por trás do ser intratável, há um homem devastado pela morte das pessoas que mais amava. Elizabeth tenta se aproximar dele, mas Tristan tenta de todas as formas impedir que ela entre em sua vida. Em seu coração despedaçado parece não haver espaço para um novo começo. Ou talvez sim.

“TODOS ME ALERTARAM SOBRE TRISTAN COLE “

É FÁCIL JULGAR UM HOMEM PELO SEU PASSADO. OLHAR PARA TRISTAN E VER UM MONSTRO.

MAS EU NÃO PODIA FAZER ISSO.EU PRECISAVAACEITAR A DOR QUE VIVIA DENTRO DELE PORQUE ERA A AMESMA QUE VIVIA EM MIM.

NÓS DOIS ESTÁVAMOS VAZIOS.

 NÓS DOIS PROCURÁVAMOS ALGO MAIS.

NÓS DOIS QUERÍAMOS JUNTAR OS CACOS DO NOSSO PASSADO.

SÓ ASSIM, TALVEZ, CONSEGUÌSSEMOS FINALMENTE NOS LEMBRAR DE COMO

RESPIRAR.


RESENHA DA BLOGUEIRA:
Confesso que a maioria dos livros que costumo ler são de homens ricos, poderosos e possessivos. Eis que me pego lendo um livro lindo que me fez chorar e rir do começo ao fim. Apesar que no início queria arranca a cabeça do Tristan por ele ser tão babaca com Elizabeth, porém no decorrer da leitura fui me apaixonando junto com eles. Foi incrível como eles superaram cada adversidade da vida, cada tombo, cada ferida. Na verdade eu vi essa história bem semelhante ao clássico : A BELA E A FERA, quando ambos se ajudaram a enfrentar cada pesadelo do passado, juntos eles conseguiram tirar o melhor de toda a situação traumática, toda a humilhação e todos o percalço de uma sociedade crítica, onde te limita quando você deve reiniciar sua vida e seus sentimentos.
Seja uma Elizabeth e lute por seu amor, meus que antes você tenha que enfrentar seus próprios monstros, pois quando aparece um Tristan desolado você tem que segurar com unhas de dentes, pois não é todo dia que aparece um gostosão precisando de colo. kkk
CONSIDERAÇÕES:
Leitura leve e rápida, com contexto fácil de assimilar. A autora faz o leitor lutar junto com os personagens e quando você está rindo e chorando ao mesmo tempo.
Super recomendo esse romance leve, gostoso de se ler.
PS : não irei dá nota, pois ele entrou pro meu TOP 10.
                                                      Cinthia Pires Gutierrez