segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Resenha crítica do livro "Vivendo Sob Mentiras" da Bárbara Dameto

Resenha : Vivendo Sob Mentiras
Autora: Bárbara Dameto
Páginas: 363

Sinopse: Alyson Carter é uma garota simples, reservada, estudiosa e de poucos amigos. Ela vive uma vida presa aos cuidados de seus pais super protetores e sempre se esforçou para ver o sonho deles em vê-la formada, realizado. Com seus esforços, ela consegue uma bolsa na sua tão sonhada faculdade, porém, seus planos de ter uma estadia calma, são mudados quando ela conhece Nathan. Nathan Cooper é a imagem e semelhança de seu pai. O melhor em tudo, o primeiro em tudo, dono de tudo e desejado por muitas garotas. Mas bem no seu interior, na parte que somente ele vê, Nathan esconde um rapaz solitário que, no fundo, só gostaria de ser feliz sem a opressão da ganância do seu pai. O mundo dos dois é completamente diferente, e o encontro de ambos mostrará o quanto suas almas estão ligadas. Mundos que um dia pareceram tão distantes, se tornam mais próximos do que eles imaginam. E que, quando mentiras são contadas, elas possuem o poder de destruir, não só um amor, mas também a alma."

Mentiras,mortes sangue,dor,traição e romance. Acho que só esses temas já poderiam criar um bom livro,mas na verdade criou um excelentíssimo livro.
Foi o primeiro livro da autora Babi Dameto ,que li e só posso agradecer pois o livro é completo .
Nathan ou Nate,é um tipico garoto popular que as mulheres se jogam para estar ao seu lado , mas ao contrário do que vemos na maioria dos livros ,ele não tem nada de arrogante. Pensa naquele homem lindo por fora e mais lindo ainda no caráter.Pois bem ,ele é assim.
Alyson ou Aly , é a típica moça de uma cidade normal que veio de uma família simples ,mas aonde teve muito amor e carinho.

Só que nem tudo são flores ,e tudo começa com o aparecimento de um estranhos e sonhos de perseguição que voltam a atormentar a nossa mocinha .O livro é ação e emoção do início ao fim ,a cada página que lia a vontade era de descobrir o que iria acontecer .Te levar do céu ao inferno a cada virar de página . Este livro é impossível de largar que  até fiquei com uma bela enxaqueca e tive que adiar para saber o final do livro.

Vemos nesse livro que mesmo sendo perdida em alguns pontos Aly ,é uma mulher forte e muito corajosa que mostra que não é ruim você sentir medo e sim você não arriscar por conta deles.
Gente ,não curto muito dar spoiler, então tento fazer uma resenha o mais breve possível e só posso dizer que se precisar de um livro que saia da mesmice e cheio de emoção esse com toda certeza é o livro certo pra você!

Resenha feita por SCarolina Miranda