terça-feira, 8 de novembro de 2016

Resenha crítica do livro "Uma Segunda Chance"

Uma Segunda Chance
Páginas: 488
Autora: Angie Stanley

Sinopse: O que você faria se o seu anjo da guarda te desse Uma Segunda Chance? 

O que você faria se pudesse voltar à sua adolescência e consertar tudo o que fez de errado? Se pudesse rever seus pais e velhos amigos? E ainda conquistar o grande amor de sua vida?
Acompanhe as aventuras da inteligentíssima advogada Angie Dix, que depois de sua morte prematura, recebe a visita de seu anjo-diva (uma linda morena escultural) e consegue uma chance de voltar no tempo, com a consciência de uma mulher de 35 anos, no seu corpo de adolescente, com 16 anos!
E assim ela tem sua chance de ouro de conquistar o grande amor de sua vida, o super astro do Rock, ídolo das multidões e rei das tatuagens sem sentido: o apaixonante Jared Lettus. 
Divirta-se com as engraçadas trapalhadas de Angie, seu melhor amigo, o hilário Shannon e Be, seu anjo-diva sem noção, nessa comovente tentativa de salvar Jared de um futuro muito sombrio!

Sejam bem vindos aos fantásticos anos 90 e seu símbolo maior: a camisa xadrez de flanela!
Primeiramente, caraca, faz muito tempo que não dou tanta risada com um livro,sério eu quase tive câimbra na barriga de tanto rir.

Em uma segunda chance vamos conhecer a gaguinha maluca Angie Dix, uma mulher que  vive um amor platônico por Jared Lettus e que mesmo após ser uma grande advogada não deixa de cobiçar e acompanhar cada passo que o seu amor que agora é uma super estrela do rock. Mas um acidente bobo pode fazer essa guria repensar toda sua vida,ou uma Anja da Guarda mais louca ainda.

Bom eu parei e reescrevi umas dez vezes pois a vontade de soltar vários spoilers é muitoooo grande. Comecei a ler o livro e pensei ,eita a mocinha tem um final triste logo de cara? Mas a autora soube usar de toda criatividade para fazer desse livro maravilhoso. Em a cada página ficava totalmente extasiada uma hora a vontade de chorar e a preocupação ,e na outra o riso era livre.

Bom ,esse livro mostra além de tudo que com muito amor tudo se é possível Angie é uma garota que literalmente coloca sua dor no bolso para ajudar seus amigos,principalmente seu amor desde a infância .Resumindo,eu não  conseguiria falar tanto do livro pois mesmo assim não faria jus a ele e a alegria que ele me trouxe.

Só digo que para quem procura um livro com uma pitadinha de cada gênero que consegue te levar do drama a comédia esse com toda certeza ,é o livro.
Angie Stanley ,mulher ,porque não conheci seu trabalho antes? Ameiii com toda certeza .Este livro soube me prender mais que tudo.

Melhor leitura do ano e olha que depois da Rawena achei que não poderia me surpreender mais.
Nota mil...

Resenha feita pela SCarolina Miranda