sábado, 12 de novembro de 2016

Resenha crítica do livro "Meu Senhor"

Autora; Adriana Vargas
Genêro: Romance Hot

Sinopse: Após uma guerra entre homens e mulheres no mundo de Siv, elas perderam a batalha. A casta Siviana desejou que não fossem mortas, despertando-as para a beleza interior e física, em troca, submeter-se-iam de corpo e alma. Os dominadores Sivianos possuem poderes que detectam, mesmo de longe, mulheres com características à servidão masoquista, para aplicarem as práticas e ensinamentos a fim de cumprirem as missões vindas da casta azul, e definirem o trono de Siv, porém os critérios ainda eram desconhecidos pelos candidatos à coroa.
Um jogo de prazer. Um castelo milenar que sussurra segredos, intrigas sobre as paixões e vidas secretas dos sádicos de Siv e suas escravas.

Eu fui atrás desse livro pois foi indicação da minha amiga Bete Falcão, que eu adoro muito.Eu comecei a ler o livro e já fui vendo que ele não seguia essa linha de Dominadores poderosos e Ceos. Pelo contrário, além do livro tratar de uma dominação na era medieval você ainda descobre que existem forças sobrenaturais tanto no castelo como ao redor dos dominadores sivianos que possuem poderes sobrenaturais.Cada dominador trabalha com um tipo de domínio diferente, então nesse livro você descobre diversas práticas do BDSM.

Acho que quem tem o interesse de descobrir um pouco mais sobre o BDSM com toda certeza deve começar com esse livro pois nunca vi um livro ser tão bom com riquezas de detalhes sobre o meio e que ainda por cima me fez chorar muito por um fato que aconteceu. E antes de vocês me indagarem se é por conta de uma dominação ou por um Dom que ultrapassou os limites, já digo que não. Portanto,eu estou até agora chorando e com vontade de gritar com a Adriana o porque, mas conforme você vai chegando ao desfecho dessa história e mesmo não aceitando você acaba entendendo o motivo e o melhor de tudo, o livro foi encerrado sem pontas soltas que foi um medo que tive e que já li um livro desejando uma continuação e fiquei chupando dedo até hoje.

Adriana, parabéns pelo trabalho excelente você conseguiu colocar nesse livro.A devoção e a honra que é para uma submissa servir, pois eu sempre me perguntei qual era a razão de aceitar a se submeter a tais atos,e assim pude ver que o prazer de uma sub é agradar seu Senhor, assim como a cada agrado ela tem as suas recompensas.


Bom, eu não li esse livro né? Eu simplesmente devorei e aguardo ansiosa pela sequência em Minha Menina e parabéns mais uma vez!

Resenha feita por SCarolina Miranda