sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Resenha crítica do livro "Amos e Masmorras"

Resenha do Livro: Amos e Masmorras
Autora: Lena Valenti

Sinopse:
A agente Cleo Connelly, integrante do corpo de polícia em Nova Orleans, é uma mulher atraente e destemida, que não mede esforços – e impulsos – na resolução dos casos que assume. Certo dia, entretanto, ela é designada para investigar, junto ao FBI, uma lucrativa rede de tráfico humano.
Para cumprir a missão, ela precisará se inserir em um contexto inusitado: visitar a cena BDSM do país e participar das práticas de sodomia e dominação instituídas no torneio Dragões e Masmorras DS. Agindo como agente infiltrada, Cleo terá de pesar os limites de sua própria luxúria nesta implacável caçada, considerando também a arrebatadora atração que sente por Lion Romano, seu parceiro no caso. Mas será que, no meio do caminho, ela vai gostar de ser submissa?
Renda-se aos deleites desta intrigante e sensual narrativa!

Gente do céu ,se arrependimento matasse ,eu estaria morta,estou me perguntando porque demorei tanto para ler esse livro.

Além do livro mostrar o real bdsm ,o mesmo ainda tem toda uma trama de ação e suspense.
Cada página do livro te prende de uma maneira impressionante ,você só pensa em ler mais e mais para chegar ao final e ver o que acontece no final do primeiro livro.
Cléo, é uma mulher guerreira e cheia de vontade para proteger quem ama e ela se joga de cabeça .Uma mulher forte e determinada, que por muitas vezes por ficar a sombra da irmã pelo seu jeito impulsivo não desiste dos seus sonhos e nem do que acha correto
Lion Romano ,foi difícil ver um personagem com esse nome já que essa semana perdi meu  bebê que tinha o mesmo nome por incrível coincidência ,o cara se mostra forte e seguro de si. É um dom ja a algum tempo mas perto de Cléo não consegue se manter tão frio.
Minha nota para esse livro é mil tanto pela forma que a autora conduz com perfeição a trama como pela explicação perfeita sobre o BDSM......
E vamos para o segundo.....

*Resenha feita por SCarolina Miranda