segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Resenha crítica do lançamento "Te Escolhi - Entre o Amor e o Poder"

Resenha:Te Escolhi - Entre o Amor e o Poder
Autora: Bia Braz

Sinopse: Herdeira de influente organização de notícias, tecnologia e publicidade, Nicole Connors vive num mundo onde o poder alcançado pela riqueza e luxo revela o sucesso e perfeição de sua vida. Musicista realizada, devotada ao pai e unida aos irmãos, conhece Richard ainda adolescente, mas sofre sua rejeição por desigualdade de posições.

Disposto a mudar sua vida, o esforçado, idealista, mas inacessível Richard persegue o sonho de integrar o Poder Americano sem distrações pelo caminho. Porém, movido pelo destino, reencontra Nicole, e o poder que os atrai torna-se irresistível. Mas Nicole não faz parte de seus planos. Uma vida de diferenças sociais, desconfiança, preconceitos e segredos os põem em extremos. Porém contrariando seus planos, Nikki o envolve e diverge seus sonhos.

Opostos socialmente, opostos em personalidade e opostos em objetivos, os dois passam a lutar contra as armadilhas do destino e da distância. Seus únicos aliados são o amor e a vontade de vencer.

Lançamento dia 03-12
Pre-venda dia 15-11

 Te Escolhi: Entre o Amor e o Poder (Entre o Amor e o Poder- Duologia Livro 1)
Amazon: http://amzn.to/2esWmd8

O que dizer desse livro?Meu Deus!Foi  muito bom lê-lo,um verdadeiro carrossel de emoções do início ao fim.
Como todo mundo que lê minhas resenhas já sabe o quanto sou louca numa mocinha forte e destemida, que vai atrás do que quer sem se importar com a opinião alheia.
Nicole ou Nikki, entrou com tudo na minha lista. Ela é daquelas meninas que diz:eu quero,eu pego. E como pega kkkkk.

Ela é uma menina rica mas de bom coração e não se importa com classe social,desde os quatorze anos entregou seu coração a um jovem e ali podemos ver que é amor a primeira vista.
Richard é um Príncipe Ogro você não sabe se ama ou se odeia ele,tem horas que o cara te derrete toda e tem horas que você tem vontade de dar uns tapas para ele acordar.
Bia, como sempre você arrasou,livro muito bom com várias emoções e senhor aquelas cenas hot foi a grande cereja do bolo.

Será o amor mais forte que o poder?
Você é capaz de tudo por amor?

Descubra do que Nikki e Richard são  capazes para conseguir o seu felizes para sempre e como driblar preconceitos em uma sociedade tão hipócrita.

Nota dez para este livro tão envolvente e tão perfeito.
Ansiosa  pela sequência!