domingo, 6 de novembro de 2016

Projeto "Publicando Talentos Lunáticos" já tem primeira autora escolhida

Projeto começou semana passada
É isso, o processo seletivo do projeto Publicando Talentos Lunáticos chegou ao afim e já temos a autora selecionada. Fernanda Vieira de Emery  de 32 anos, foi a vencedora e terá seu sonho realizado: ter um livro publicado. No decorrer da seleção, a mesma mostrou-se muito guerreira e disposta a lutar com todas as garras para ser a escolhida e deu certo. Neste domingo (06), a equipe anunciou o resultado e deixou a autora pulando de alegria. Fernanda logo se pronunciou no grupo do Lunáticas por Romances, agradecendo pela oportunidade. "Família Lunática,
vocês não tem noção da alegria que estou sentindo. A ficha não quer cair, eu já chorei e gritei horrores. Obrigada de coração a todas que fazem parte dessa família. Será uma honra ser a primeira vencedora do Projeto Publicando Talentos Lunáticos. Quero dizer que tenho muito orgulho de ser parte dessa família que conheci através da minha leitora Luana Pitoresco​, graças a você eu entrei nesse grupo e agora vou ter oportunidade de realizar meu sonho através dele. As autoras que participaram Boa Sorte! Tenho certeza que terão muito mais sucesso que já tem. Agradeço minhas Fernanloucas Lu, Ju, Tatá, Chana, Nyna e Ceci's que me inspiram, motivam e azucrinam por novos capítulos. Agradeço As administradoras desse grupo, vocês merecem muito mais que sucesso profissional e na vida pessoal, obrigada vocês têm minha eterna gratidão. Agradeço a meu marido Claudio e filhos Arthur e Larissa que me motiva a ser uma pessoa melhor a cada dia e que fazem superar os obstáculos do Passado. Eu os amo e vocês são as minhas vidas.
Agora é arregaçar as mangas e começar o verdadeiro trabalho.
Obrigada Família Lunática", disse ela emocionada. Agora a equipe irá trabalhar o livro da autora e realizar o sonho da mesma.

Conheça a história da Fernanda

Foto do autora
Abusada na infância, tentei compor um personagem para lidar com a situação, assim nasceu a Fernanda moleca. Me tornei amiga dos meninos para que me sentisse segura. Apesar de sempre gostar de ler e escrever, abandonei esses hobbys e me foquei em futebol e qualquer coisa que os homens gostassem. Com uma vida de financeira de altos e baixos, já que meu pai era vendedor, tive que trabalhar desde cedo. Sempre fui o patinho feio e desengonçado. Achava que não era feita para o amor, ate encontra um ex, que quase me casei. Bom ele me traiu e por causa dessa desilusão resolvi mudar de cidade. Foi a melhor coisa que me aconteceu, já que Deus mexeu seus pauzinhos e me fez conhecer meu marido. Claudio foi a pessoa responsável por trazer a Fernanda verdadeira de volta. Fui obrigada a me conhecer novamente. Quando engravidei fiquei em surto momentaneamente, já que morria de medo de que acontecesse com minha filha o que aconteceu comigo e assim a paixão pela escrita voltou. Eu comecei a escrever e fiz da minha estória um livro.

Sinopse do livro da autora

Capa do livro
Ah o amor! 
    O amor é um jogo em que você perde e ganha.
    Você pode até fingir que não sente.
    Mas quando ele chega sua vida se transforma e nem sempre é para melhor.
    O amor  mexe nos seus pontos fracos,
    Faz você refém de si mesmo,
    Abrindo velhas feridas que você achava que estavam cicatrizadas. 
    Mas no final te faz ser uma pessoa melhor. Será?
    Nesse livro você vai descobrir como o amor vai mudar drasticamente a vida de
    Carolina,
    Que foi abusada pelo pai da sua melhor amiga, quando era apenas uma criança. 
    Passou a vida atormentada pela morte do seu amigo e por nunca ter tido coragem de denunciar o agressor. 
    Ela luta diariamente para sobreviver com o peso dessa culpa.
    Ela não acredita no amor, nem no sexo, mas vai descobrir que apesar da vida não ser justa, pode ser muito bem aproveitada.
    Carolina descobre  que viver não é apenas existir, viver é muito mais que respirar.
    Gabe,
    Tomou uma atitude  por impulso e foi obrigado a arcar com as consequências.
    Ele não só aceitou seu destino, como fez dele seu objetivo de vida.
    Um homem determinado, capaz de qualquer coisa para chegar aonde quer. 
    Ele quer a presidência da empresa e o poder que vem com ela.
    Gabe acredita que ele não merece nada menos do que o melhor.
    Será?
    Uma sabotagem e muitos segredos envolvidos fazem desse romance uma montanha-russa.
    E quando Gabe traz a tona a força que Carolina nunca imaginou que tivesse, ela se transforma em sua fraqueza. 
    Eles são fogo e gasolina e essa mistura com certeza não dará certo.
    
    Que Gabe e Carolina os conduzam nesse passeio.