terça-feira, 22 de novembro de 2016

Patrícia Rossi concede entrevista ao Lunáticas e diz que sonha em ter filme de algum dos seus livros

Lunáticas, continuando na nossa etapa das entrevistas, hoje teremos a autora Patrícia Rossi. Nossa anjo/ repórter Stella Campos conversou com ela e vamos contar tudo aqui para vocês. Primeiro, que tal saber um pouco da autora?

Patrícia Rossi escreve desde o dez anos de idade.Começou a escrever por que lia escondido os livros de romance de sua mãe, e sempre terminava frustrada com os finais. Foi quando resolveu escrever as próprias histórias, para dar a elas, o desfecho que sempre queira.
 A cerca de três anos, foi que começou a postar suas histórias na internet, num blog pessoal. Seu primeiro romance, foi Ethan, e na sequencia, foi Zane, Hawk e já está embarcando o próximo!
Escrever faz parte de da vida de Patrícia, 38 anos, casada, mãe de dois filhos, e apaixonada pelo marido, que é seu companheiro e que a apoia sempre em sua jornada.

Confira a entrevista na íntegra: 

1 - Como você descobriu que queria ser escritora? 
R: Eu escrevo desde muito cedo, comecei em torno dos dez anos. Eu lia muito e ficava frustrada com os finais dos livros. Então resolvi criar meus prórpios livros, para dar a eles o final que eu desejava ler. 

2 - O quanto de você há em seus personagens?
R: Eu tento fazê-los bem reais. Eu acho que o que há de mim neles, é o otimismo, a certeza de que tudo pode dar certo. 

3- Existe algum em especial que você tenha maior carinho? 
R: Eu sou como uma mãe com meus filhos. Amo todos, mas... Tenho de admitir que Zane tem um cantinho especial. Isso por que ele me trouxe muita coisa boa!
 
4 - Qual foi seu primeiro livro e que tema ele abordava? 
R: Nossa, foi há tanto tempo! Kkkkkkk Mas ele abordava vingança. Mas, hoje em dia, eu creio que não era um material que daria para aproveitar. Kkkkkkkkk

5- Quais são suas inspirações (literárias ou não)? 
R: Literárias são tantas! Eu ficaria citando sem para aqui! Não literária, eu posso dizer que são minha mãe e meu marido. São duas pessoas que admiro muito! Pessoas fortes que não tem medo de trabalhar pelo que querem. 

6 - Ainda existem sonhos a realizar voltados à seus livros? 
R: Eu sonhava um dia ter um livro meu na saraiva. Kkkkkkkkk Isso já aconteceu com Zane, graças a deus! Agora, eu almejo que um dia, um livro meu possa se tornar um filme. Imagina isso? kkkkkkkkk

7 - Quem é Patrícia Rossi? 
R: Uma romantica. Do tipo que vê romance em tudo, literalmente. Numa imagem, numa música, numa cena do cotidiano. 

8- Como lida com a vida de escritora, mãe, esposa e mulher? 
R: Não é fácil. O jeito é tentar conciliar tudo. Hoje, com os filhos mais crescidos, é um pouco mais fácil. E o marido ajuda muito, tanto fisicamente, como moralmente. 

9- Qual seu livro e escritor preferido? 
R: Meu livro preferido é Ssegredos na noite, de Linda Howard. Uma escritora que admiro é Tammy Falkner! Amo todas as histórias daquela mulher! 

10 - Como foi escrever Zane? 
R: Natural. A estória parecia pronta para mim. A escrita fluiu como em nenhuma outra história. Foi um prazer, de todas as formas. 

10 - O que espera de seus próximos livros?
R: Romence, amor, cumplicidade, humor... sexo, claro. Kkkkkkkkkkk Não seria eu a escrever, senão tivesse isso.