terça-feira, 1 de novembro de 2016

Novembro chegou: Quantos livros você consegue ler durante o mês? Confira nossas indicações

Olá lunáticas, mais um mês inicia. Serão 30 dias que vocês terão para colocar a leitura em dia. Qual a meta de leitura para novembro? Se ainda não foi estabelecida, vamos deixar algumas dicas aqui. Assim vocês poderão escolher. Confiram:



Capa do livro
O AR QUE ELE RESPIRA
Como superar a dor de uma perda irreparável? Elizabeth está tentando seguir em frente. Depois da morte do marido e de ter passado um ano na casa da mãe, ela decide voltar a seu antigo lar e enfrentar as lembranças de seu casamento feliz com Steven. Porém, ao retornar à pequena Meadows Creek, ela se depara com um novo vizinho, Tristan Cole. Grosseiro, solitário, o olhar sempre agressivo e triste, ele parece fugir do passado. Mas Elizabeth logo descobre que, por trás do ser intratável, há um homem devastado pela morte das pessoas que mais amava. Elizabeth tenta se aproximar dele, mas Tristan tenta de todas as formas impedir que ela entre em sua vida. Em seu coração despedaçado parece não haver espaço para um novo começo. Ou talvez sim.





Capa do livro



DESPEDIDA DE SOLTEIRA

Amande estava com todos os preparativos para o seu casamento prontos, desde a lista de convidados até o vestido! A cerimônia fora minuciosamente pensada, e a noiva estava com tudo sob controle. Ou melhor, quase tudo… 
Sequer havia cogitado uma despedida de solteira! Mas, guiada pelas suas amigas – e madrinhas -, Amande descobrirá que nem tudo acontece como o planejado. 

Muitas surpresas, emoções e leite condensado a aguardam!





A Garota do Calendário é uma série composta por doze livros, cada um com o foco em um mês do ano. Pode parecer muito, mas o bom é que as obras contam com casais diferentes (mesma protagonista, homens novos) e que os livros são curtinhos e rápidos de ler.
SINOPSE: Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele.



Capa do livro
SEM PUDOR
Na sequência de Sem Vergonha, Mina Bault e Ryker Strome pensam ter deixado para trás as experiências traumáticas que vivenciaram com a máfia russa. No entanto, depois de receber uma ligação suspeita, Ryker percebe que Mina ainda está em perigo e vai a Paris à sua procura, a fim de protegê-la. Com a ajuda do agente Zahner, da irmã de Ryker – Lexa Strome – e de Sven, seu misterioso e sexy amigo, o casal deverá descobrir uma maneira de livrar-se definitivamente dessa perseguição. Mas, nesse ínterim, a boate Lucky's irá presenciar intensos shows da Tímida – com direito a sexo no placo! – e servirá de esconderijo para traçar os planos de assassinato de aluguel, roubos, jogos de sedução, política e interesses. Sobre a autora: Julianna Costa sempre teve talento para a escrita. Ela começou a escrever poemas e contos aos 7 anos e em 2013 publicou o primeiro livro. Pela Universo dos Livros, lançou os best-sellers 23 noites de prazer e 4 semanas de prazer. Agora, acompanhe o desenrolar da história de Mina e Ryker, que teve início em Sem Vergonha. Outros livros da autora: 23 noites de prazer; 4 semanas de przer em Vergona.




Capa do livro
O GAROTO DE ALUGUEL
Ana Beatrice tem o vizinho dos sonhos: Lindo, querido, atencioso e sexy. Ela pagaria até o último centavo do bolso, para tê-lo em sua cama, isso porque Greg cobra para dar prazer às mulheres. Mas Ana não se importa, ela até fez algumas economias para conseguir uma noite com o garoto de aluguel. Porém ele a rejeitou e a colocou na “desconfortável zona de conforto”: A friendzone.
Greg gosta da vida que leva. Sexo sem compromisso acompanhado de dinheiro e presentes caros. O que poderia ser melhor que isso? A amizade com Ana, talvez? 
Mas e os sentimentos que ela desperta nele, mesmo quando acredita que ele não a deseja como mulher, nem que ela fizesse questão de ser uma cliente? Ana não faz ideia, mas Greg jamais cobraria para tê-la em seus braços, porém, não estava pronto para assumir o que seu coração insistia que era o certo a fazer.








Capa do livro
AMOS E MASMORRAS
Em mais uma excitante série, a renomada autora Lena Valenti aborda agora as nuances do universo BDSM. Amos e Masmorras é um dos mais recentes sucessos da autora e se tornou best-seller internacional.
A agente Cleo Connelly, integrante do corpo de polícia em Nova Orleans, é uma mulher atraente e destemida, que não mede esforços – e impulsos – na resolução dos casos que assume. Certo dia, entretanto, ela é designada para investigar, junto ao FBI, uma lucrativa rede de tráfico humano.
Para cumprir a missão, ela precisará se inserir em um contexto inusitado: visitar a cena BDSM do país e participar das práticas de sodomia e dominação instituídas no torneio Dragões e Masmorras DS. Agindo como agente infiltrada, Cleo terá de pesar os limites de sua própria luxúria nesta implacável caçada, considerando também a arrebatadora atração que sente por Lion Romano, seu parceiro no caso. Mas será que, no meio do caminho, ela vai gostar de ser submissa?
Renda-se aos deleites desta intrigante e sensual narrativa!





Capa do livro
ENTÃO EU TE VI
Ela sonha com um homem que nunca viu, mas sente que o ama como se o conhecesse por toda a sua vida.
Ele demorou para encontrá-la, porém agora que a viu fará tudo para tê-la ao seu lado. 
Entre encontros e desencontros, vidas diferentes, perdas e enganos, duas almas gêmeas continuam em busca da felicidade e parecem que estão prestes a conquistá-la. No entanto, apesar de toda a vontade, permanecer com o amor verdadeiro não é tão simples e o livre arbítrio pode ser um aliado ou inimigo.
Os defeitos das pessoas, muitas vezes, superam as qualidades e a felicidade pode atrair a raiva e a inveja. Nesse mundo de incertezas, as almas gêmeas deverão permanecer atentas para superar os obstáculos que tentarão impedir o seu tão aguardado final feliz.






Capa do livro
ADMIRADOR SECRETO


*HISTORIA ÚNICA*

Olivia não sabia nada sobre ele... mas sabia que ele era atrevido, obsceno e a queria.
Olivia não reconhecia aquela estranha sensação dentro dela... mas de certa forma achava excitante o cerco se fechando ao seu redor, a pressão que o estranho estava fazendo.
A jovem esposa tradicional e conservadora nem sonha o que está preste a conhecer...
E ele, já a conhece mais do que deveria.







ELLE- música, amor e amizade
Aos 14 anos, Elle tinha uma vida perfeita, com pais amorosos, lar feliz e seu vizinho e melhor amigo, Chris, por perto. Porém, em uma noite fria, seu amigo vai embora em busca d uie seu grande sonho: se tornar uma estrela do rock.
                  
  Quatro anos depois, quando uma tragédia os reúne, Chris, agora guitarrista da famosa banda Jack Rock, vai ao resgate de sua amiga de infância, que está crescida e não quer mais ser protegida. 
   
 Conseguirá a amizade de infância resistir à vida adulta, ou a busca de Elle pela independência a levará para outros caminhos?