domingo, 30 de outubro de 2016

Resenha crítica do livro Rawena da Angie Stanley

Capa do livro
Resenha Livro: Rawena
Autora: Angie Stanley

Imagina vc ser todos os dias sendo maltratada durante três longos anos por um carinha popular só pelo seu modo de se vestir ou por não ser tão popular.
Mas e se você pudesse se vingar o que faria?

Rawena é uma garota ao que parece simples. Usa roupas largas pretas, com o cabelo e o capuz do agasalho constantemente ocultando seu rosto, ela é ridicularizada todos os dias por um colega de trabalho insuportável que se acha o melhor, até que o destino ou algo mais oculto lhe dá a oportunidade de se vingar por esses anos de humilhação.
Rodrigo é o famoso mocinho que arranca suspiros por onde passa e acha que com sua beleza pode ter e conquistar tudo que quer, mas o que será que ele esconde das pessoas? A beleza vem acima de tudo?

Esse livro me pegou logo de cara,cada página lida eu ansiava saber um pouco mais o que seria desse casal. Rawena é uma mulher forte e que acredita que o que você planta você irá colher,mas o feitiço acaba virando contra o feiticeiro e embarcamos nessa história emocionante e eletrizante,cada personagem da um toque a mais a esse livro que soube me deixar desesperada e rindo feito uma louca a noite toda até Tentou me levar para Seus braços,o livro é tão bom que eu mal tirei as remelas dos olhos e ja estava ansiando para saber o final do livro.
Angie, muito obrigada por esse presente fantástico que foi ler o seu livro e obrigada Audrey por numa simples troca de livros me mostrar todo o carinho que tem por essa escritora. Esses dias estou sendo muito agraciada por encontrar livros tão bons e tão diferentes que me atraem muito,agora é pegar A Ladra de Almas e ver se eu vou amar tanto ela quanto amei o livro da Rawena...
Desejo todo sucesso pra você.
Nota Mil!

* Resenha feita por SCarolina Miranda, anjo lunática.