sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Saiba mais sobre Mila Wander: a autora que incluiu 'O Safado do 105' na lista dos hots favoritos das leitoras

Olá Lunáticas, ficamos alguns dias sem postar porque estávamos na 24ª Bienal do Livro em São Paulo. Ficamos o primeiro final de semana e já estamos de volta. 


Vocês conhecem o tão disputado Safado do 105? O Calvin da leitoras? A Mila Wander, recifense, foi a responsável por essa criação maravilhosa. Ela incluiu o CK na lista dos personagens mais desejados no mundo literário nacional.

Mila, que atualmente tem 28 anos, começou escrever aos 15 e profissionalmente apenas em 2011. Mas como isso deu inicio? 

Segundo ela, dois autores a fizeram se apaixonar por escrever. "Desde que larguei os livros obrigatórios da escola e passei a ler livros do André Vianco e da Meg Cabot que me apaixonei pela literatura", afirmou ela. Antes professora do ensino fundamental e maquiadora, Mila Wander largou as duas profissões para se dedicar exclusivamente a escrita

Capa do livro
O primeiro livro escrito por ela foi "Meu Conselheiro de Luz", que conta a história de Rafaela,que descobriu o verdadeiro significado do amor. Sim, ela já havia se apaixonado algumas vezes e namorado alguns garotos da escola... Nenhum deles, porém, é como Leonardo, um rapaz naturalmente bom. Na verdade, um anjo. Não um anjo mítico, desses de histórias fantásticas, pois não possui asas, nem auréola. Mas ele brilha e emana uma luz calma impressionante, trazendo a ela um fio vibrante de esperança. 

Tudo seria perfeito, se ele não fosse um espírito. E ela também. No entanto, o fato de ela ser um mero fantasma vagando pela Terra e ele um poderoso Conselheiro de Luz não a impede de fazer de tudo para conquistá-lo. Ela cogita até mesmo ajudar sua pior inimiga, a garota que sempre fez questão de humilhar. Na verdade, esta é a condição para que Rafaela alcance o céu... E Leonardo. O problema é que ela não sabia que isso poderia ser tão difícil: para chegar ao céu, não basta querer. A garota terá de se libertar do orgulho e da raiva... E utilizar-se de sentimentos como o amor e o perdão.


Segundo Mila, a maior dificuldade que enfrentou no início de sua carreira foi a família respeitar e aceitar o seu trabalho. "Eles achavam que eu estava sonhando, que não dava dinheiro, mas hoje eles me apoiam em tudo", disse ela. 

O segundo livro da autora foi 'Despedida de Solteira'. Com o personagem Caleb, que era um garoto de programa que foi contratado para animar a despedida de Amande, uma moça conservada, que virou sua vida de pernas para o ar. Mila novamente deixou as leitoras babando pela história.  Depois vieram outras publicações: Dominados, Diário de uma Cúmplice e finalmente O Safado do 105. Sem dúvidas, o livro mais conhecido da autora. A história que conquistou mais de 4 milhões de leitores na internet. Se você ainda não conhece, vamos deixar a sinopse aqui: 

Capa do livro.
A analista de sistemas Raissa Magalhães finalmente compra um imóvel e realiza o sonho de morar sozinha. Assim que ela se muda para a casa de número 104, descobre que seu novo vizinho, que ela apelida de Calvin, é um chef de cozinha alto, bonito, jovem e sarado. Com o tempo, ela descobre que dormir em seu novo quarto será uma missão impossível. 

Da casa 105, geminada com a sua, chegam, noite após noite, gemidos e gritos de prazer das mulheres que visitam seu vizinho. A vocação do rapaz para a safadeza não só impedirá Raissa de dormir profundamente, mas irá incitá-la e excitá-la de tal maneira que ela, também, começará a frequentar o 105. O desejo de Raissa se transformará em paixão. Só que a analista de sistemas sabe muito bem que se apaixonar por um homem com tamanho currículo sexual pode não ser a coisa mais sensata. 

Conseguirá Raissa mudar o jeito irresponsável e descompromissado de seu vizinho, fazendo-o se apaixonar por ela? Ou será que almejar um futuro amoroso ao lado de um safado convicto é pura ilusão? 

Ao ser questionada sobre os projetos futuros, Mila Wander disse que já tem um livro inédito aguardando a sua "hora", além de um novo lançamento em físico do 'Despedida de Solteira" na versão do personagem masculino, um spin-off do O Safado do 105 e o que está trabalhando atualmente: The Sex Game Brasil, uma parceria com a autora Janaina Rico e que está sendo postado no Wattpad, Confira a sinopse: 

Você teria coragem de ficar confinado em uma casa para testar os limites de sua sensualidade?

Capa do livro
A maior indústria de filmes pornográficos do mundo escolheu o Brasil como o novo palco do seu famoso reality show: 12 pessoas, convivendo em uma casa, envolvidos por uma explosão afrodisíaca. É permitido sensualizar. É proibido fazer sexo. 

No fim, apenas um casal levará para casa o prêmio milionário e participará da maior produção erótica de todos os tempos! Será que os participantes sucumbirão ao desejo constantemente despertado ou abusarão do autocontrole para levar a bolada?
Quem escolhe os vencedores é você. Vote, participe e viva essa loucura. 
Está no ar: The Sex Game Brasil! Um reality show para quem gosta de erotismo.