domingo, 11 de setembro de 2016

Resenha crítica: A Promessa da Rosa

Capa do livro
Livro: A Promessa da Rosa
Autora: Babi A. Sette

Um romance de época lindo e apaixonante.
Um Conde que não aceita um não como resposta.Um homem que age pela impulsividade e que colhe os frutos amargos por isso.

Uma jovem com uma mente avançada para sua época que tem sede de conhecimento e liberdade.Será que o amor supera a falta de confiança ,mentiras e as intrigas?
Eu não sou muito fã de livros de época ,mas com toda certeza ,Babi soube criar um belo enredo que te faz rir,chorar e ansiar em ver o que será desse casal. Esse livro também retrata bem o que a língua maliciosa ,a inveja e o Poder pode destruir uma pessoa. Lembrei muito daquele ditado:
"Se não viu com os olhos ou escutou com teus ouvidos ,não critique pois você pode destruir uma pessoa com ou sem intenção."

Confesso que desejei ter uma continuação para essa história ou que mostrasse um desfecho maior sobre Arthur e Kathelyn. Mas o livro é muito perfeito e apaixonante
.Para quem gosta de livros de época ,e com histórias da realeza esse é um ótimo livro que indico sem sombras de dúvida ,pois nele encontrei uma mulher guerreira,forte e que a tempos não via em um livro...
Nota 1000!

* Resenha feita por Scarolina Miranda