domingo, 11 de setembro de 2016

Resenha crítica: O Despertar do Lírio

Capa do livro
Oi lunáticas, temos mais uma colaboradora com as resenhas.. Nossa lion Scarolina Miranda estará conosco para ajudar vocês a escolherem os livros que querem ler. Confira a resenha:

O Despertar do Lírio conta a história de Lilian, a irmã da Kath do livro, A Promessa da Rosa, primeiro livro da série.

Lilian foi criada para ser uma excelente dama,quando sua irmã foge de casa sua mãe se concentra ainda mais em fazer de lírio uma dama impecável.

Uma dama não pode demonstrar emoções,uma dama tem que ter a fala mansa e nunca deve se alterar.
Lírio acreditou que apesar de vários problemas no passado com sua família conseguiu alcançar tudo que sempre quis. Após a morte prematura de seu marido Rafael, Lilian uma moça se prende no seu luto pela perda precoce do marido,mesmo com todos ao redor tentando fazer com que ela se de uma nova chance para o amor, Lírio não se da essa chance.

Até que uma temporada na casa de Campo para ajudar a amiga Anabelle ela vê tudo mudar...
Bom gente ,quem ja leu minha resenha do livro A Promessa da Rosa sabe o quanto adorei a escrita da Babi e mais uma vez me vi presa em uma história emocionante e cheia de fortes emoções.
Adorei conhecer a Lírio e ver que mesmo o mundo desabando ao seu redor, sua alma boa prevalecia sempre. Eu senti como aquele ditado: "Se uma pessoa te dar uma bandeja de espinhos limpe-as e a devolva com flores pois cada um oferece o que tem de melhor."

Simon Thorn é um homem que ohhhhh papai!!O cara é considerado o Conde assassino a sociedade o julga e o culpa pela morte da primeira esposa e ela nunca pensou em desmentir. Pelo contrário ele criou uma carcaça ao seu redor,seja para impor medo ou para se proteger.Mas até quando você consegue se esconder do mundo?
Mentiras,dor, sofrimento e amor..

Cada um desses temas dosados com cautela para criar esse excelente livro.
Nota Dez....

Ansiosa pelo próximo livro da série "Flores da Temporada"
Não me Esqueças...