domingo, 11 de setembro de 2016

Resenha crítica: Meu Vício- Depois do Amor

Capa do livro
Resenha :Meu Vício- depois do amor
Autora: Kell Teixeira

Quando li o primeiro livro já tinha me quebrado e até achei que não tinha necessidade de uma continuação, mas foi um grande equívoco meu. Nesse segundo livro podemos ver todos os demônios que Maycon tenta expulsar de sua vida, fora a abstinência das drogas, tem os julgamentos que você vive fadado a conviver, pois qualquer deslize ou erro todos pensam que você voltou ao vício.
Nesse livro a gente vê o amadurecimento do Maycon e também da Elena. E nos indagamos se o amor realmente supera tudo? No início colocamos Elena como uma luz na vida do Maycon, mas nesse claramente vemos o quanto Maycon também tornou-se uma luz na vida da Elena. O crescimento dos personagens a cada página é maior, e as perdas nos caminhos também mostra que a vida é uma escolha.Você pode querer mudar mesmo com toda luta e sofrimento, ou apenas esperar a morte chegar.

Obrigada,Kell, por mais esse trabalho lindo que me fez entender um pouco mais a luta de um dependente e por mostrar que às vezes você até tenha se tornar melhor, mas passar por uma clínica não é a cura e sim o início, o amadurecimento junto ao apoio da família é fundamental, porque só a clínica de nada serve.

Se antes eu já estava encantada, agora estou mais que apaixonada pelo seu trabalho .
Parabéns,você mais uma vez arrasou .

*Resenha feita por Scarolina Miranda