quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Nana Pauvolih revela nova capa do livro 'A Coleira'; veja

Nana Pauvolih deixou a terça-feira (10) dos seus fãs mais alegre. Em sua rede social, a autora anunciou as datas do lançamento da nova edição do livro 'A Coleira'. Você já conhece? Se ainda não, vamos deixar a sinopse aqui.

Capa foi divulgada pelo facebook
 (SINOPSE) O que você faria se pudesse salvar as empresas de sua família da falência? Aceitaria a proposta de ir para a cama de um homem rico, frio, lindo, que mexeu com você desde que a fitou pela primeira vez? A jovem Lorenza tinha apenas dezessete anos quando conheceu Miguel Montês. Mas nunca o esqueceu. Em meio a acordos desonestos e fuga, ela acabou parando na cama dele seis anos depois, obrigada a usar uma coleira e ser prisioneira de um homem que queria cobrar velhas dívidas do passado. De uma louca e intensa atração, permeada por dramas e cenas altamente sensuais, Lorenza vai descobrir o amor de uma forma única, densa, voraz.

Nana expressou sua felicidade quando anunciou a novidade. "Estou tão feliz! Meu livro A Coleira, o primeiro que mostrei ao público e o primeiro que publiquei, será relançado. Nova edição e revisão. E nova capa, que venho aqui mostrar a vocês", disse ela

Confira as datas do relançamento na Bienal de SP:
- 3/09, às 10h, no estande da Editora Multifoco.
- 3/09, às 19 h, estarei no estande da Amazon