domingo, 7 de agosto de 2016

Lunáticas por Romances completa 1 ano de existência; conheça a história do blog


Hoje é um dia muito especial para nós. Há 365 dias, o Lunáticas por Romances foi criado pela blogueira Cinthia. Depois de ler uma das mais famosas triologias hots do mundo literário, Cinthia Gutierrez de 30 anos, sentiu a falta de alguém pra debater o que tinha lido, alguém pra compartilhar opiniões após a leitura. Procurou a sua volta, mas não encontrou. Foi então que resolveu criar em uma uma rede social, um grupo para juntar em um só espaço, leitores e apaixonados por leituras. "Eu precisava de um lugar, de pessoas que compartilhassem do mesmo sentimento que eu", Cinthia conta.

Ao ser questionada pelo título que deu, a blogueira relata que foi espontâneo, assim que terminou sua leitura pensou no nome. Assim que montou o blog, selecionou duas pessoas para que colaborassem para o crescimento do mesmo. Juliana Mendes e Viviane Cintrão foram uma das primeiras administradoras ao lado de Cinthia. Com os outros projetos, as duas se despediram.

Atualmente a blogueira administra o grupo ao lado da Thaise Ewbank e as anjos lunáticas Stella, Maria Augusta, Scarolina e Fabíola,

Hoje o Lunáticas por Romances, mantêm um dos grupos mais consagrados do facebook, promovendo muita interação entre leitores e autores, além de apoiar diretamente a literatura nacional e estrangeira.

Conheça nossas anjos:
Saiba quem são as mammys:


Página do facebook: https://www.facebook.com/lunaticasporromances/?fref=tshttps://www.facebook.com/lunaticasporromances/?fref=ts
Grupo: https://www.facebook.com/groups/lunaticasporromances/?fref=ts