sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Autora Janaina Rico vai encher a Bienal SP de Sensualidade


A autora Janaina Rico, carioca, desde de 2012 mostra ao mundo literário ao que veio. Sim vem escrevendo histórias de te fazer chorar à histórias de cair o queixo. Nesta 24º Bienal do livro de São Paulo, ela não vai fazer diferente, pois irá brindar seus leitores não com apenas um lançamento, mas três grandes lançamentos: Sensualidade e Erotismo para leigos, que será lançado pela Ed. Alta Books, Cartas para um Pai, lançado pela Ed. Qualis e Tardes Sensuais pela Ed. Universos dos livros.

Vamos conhecer um pouco de cada lançamento:

SENSUALIDADE E EROTISMO LEIGOS


Ser sensual é basicamente descobrir o seu próprio potencial e acreditar na sua capacidade. Uma atitude sensual nada mais é que uma atitude de positividade. A superação dos medos e das inseguranças é a porta de entrada para um mundo sexy e arrojado. Se você está se sentindo pronto para começar uma nova etapa da sua vida, com mais charme e elegância, comece já. Todas as informações estão aí, ao seu dispor.

Aproveite-as e seja muito mais feliz com sua desenvoltura sensual. Aceitar o próprio corpo, com suas qualidades e limitações é o grande segredo a ser desvendado ao ler Sensualidade e Erotismo Para Leigos. Este livro foi desenvolvido para que você tenha todas as ferramentas para ser um homem ou uma mulher efetivamente sensual, partindo de habilidades básicas e quebra de paradigmas, pensando nas pessoas que desejam usufruir ao máximo da potência que seu corpo possui, todo charme que ainda existe para ser explorado.

CARTAS PARA UM PAI


Juliana achou que suas férias em João Pessoa renderiam apenas fotos e boas lembranças, mas não foi assim que as coisas se desenrolaram.

Uma gravidez inesperada alterou toda a sua vida e, para se comunicar com o pai do bebê, as cartas foram a melhor escolha.

Um livro emocionante e envolvente, sobre amores e a formação de uma nova vida.










TARDES SENSUAIS

Um café da tarde - Janaina Rico
Renata achava que seria apenas a despedida do seu trabalho entediante. 

Daniel acreditou que dar aquela entrevista colocaria um ponto final na perturbação da imprensa. Como estavam enganados...! 

Uma determinada jornalista e um sexy confeiteiro juntos em uma cozinha pode render surpresas para lá de agradáveis.

PROGRAMAÇÃO BIENAL SP 2016 - JANAINA RICO:


Por Cinthia Gutierrez